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Discos de freio: Ventilados, perfurados, ranhurados Qual é o melhor? – Auto pergunta

Discos de freio: Ventilados, perfurados, ranhurados. Qual é o melhor?

Beleza nesse nenhuma para vocês os diferentes tipos de disco de freio e onde utilizamos cada um começando pelos discos sólidos convencionais o disco solo estão muito mais utilizados na parte traseira do veículo pois são onde precisa de menos força em frente o custo é razoável então pequeno porém se a gente solicita muito ele esquenta rápido discos ventilados

São utilizados mais na dianteira dos veículos atuais eles são compostos de dois discos com o espaçamento entre eles a gente pode ver aqui e aqui eles possuem muitos que vão auxiliar na passagem do ar a gente pode ver aqui também e controles vão virar todas vão girar o ar quente é expulsá lo de dentro do disco o que sua ajuda isso melhora o controle da temperatura

E aumenta a durabilidade do disco discos perfurados os discos perfurados foram criados para eliminar um problema as partilhas antigas eram feitas de um material que o contato com o disco elas causavam vapores casavam gás esses gases e vapores atrapalhavam o contato ápós partilha com disco esses fundos nada mais é pra ajudar a evacuar esses valores gastos ajudando no

Contato com o disco atualmente as partilhas não são mais feitos do mesmo material portanto esse processo acaba ficando um pouco inútil e ter um pouco mais de ponto negativo também com os fundos têm menos superfície de atrito menor potência de frenagem em ambiente de pista e ambiente que a temperatura varia muito ou seja de muito quente quando é muito exigido a frio

Os fundos acabam recebendo mais rápido que o próprio disco por que isso acontece rachaduras essas rachaduras ocorrem entre os furtos esse problema só resolvido com a troca do material diz que os cães jurados os jurados assim como os discos perfurados nasceram para corrigir o problema de contato entre as antigas partilhas com o disco essas senhoras auxiliam a eliminar os

Vapores e os gastos causados por essa partilha atualmente as partidas não são mais feitos desse produto o que está no processo um pouco inútil porém o disco regulado pelas quinas serem pouco mais abrasivas a gente ganha em performance de frenagem sem inconvenientes das rachaduras e também acaba limpando os resíduos que ficam na partilha tem um evento pequeno pônei

Que causa obviamente o maior desgaste das partidas resumindo disco sólido convencional é muito utilizado na parte traseira dos veículos ficou perfurado seria a evitar se você quiser fazer um upgrade nos seus freios a não ser que você acha o disco bonito que eu vou concordar com vocês em que você não ligue tem que trocar por causa das rachaduras disco remunerado

Possam bom upgrade você vai ganhar em frenagem mas a gente vai perder no consumo das partilhas e ainda atualmente o melhor custo-benefício que funciona muito bem são discos ventilados bom pessoal é isso aí nestes comentários aqui na parte de baixo do vídeo gostar do vídeo desse jovem aqui também vocês ainda não seja o nosso canal clique aqui em cima e pergunta

Para estela pergunta só pessoal fiquem com deus até a próxima ah ah ah ah

Transcrito do video
Discos de freio: Ventilados, perfurados, ranhurados. Qual é o melhor? – Auto pergunta By Auto perguntas