Pular para o conteúdo

Dicas para tratar o melasma sem efeito rebote – Laís Duarte

  • por
  • posts

Sobre o Melasma e o Dermamelancia

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu sou a Laís e hoje vim falar sobre melasma e também um pouquinho sobre o produto que eu uso, o Dermamelancia. Eu fiz um vídeo falando sobre o meu melasma quando começou e também sobre o Dermamelancia, e algumas pessoas me pediram para fazer um vídeo falando um pouquinho mais sobre o Dermamelancia e o melasma. Então, vou fazer dois vídeos hoje, um sobre o tema melasma e depois outro sobre o meu tratamento com ele, para não ficar um vídeo muito longo.

Antes de começar, se você gosta desse tipo de conteúdo, já se inscreve aí no canal e deixa o seu like, e também seu comentário, que já vai me ajudar bastante. O produto que eu uso é o Dermamelancia, e ele vem em um potinho de vidro com tampa de plástico, contendo 30 gramas.

Já tem um ano que eu comprei ele e ainda tem bastante, porque ele rende muito. No primeiro mês, você acaba usando mais vezes ao dia, mas depois você diminui. Quando comprei, paguei R$ 8,70, mas agora vi que está por R$ 10,99 no site oficial da loja que vende o produto aqui no Brasil. Ele é um produto caro, mas vale cada centavo, porque realmente melhora as manchas de melasma. Eu melhorei cerca de 95% das manchas, e hoje consigo usar só uma base para cobrir o restante.

Eu vou explicar o motivo de estar usando base mesmo assim. As minhas manchas voltaram por causa de um bronzeamento que fiz, mas elas voltaram de uma forma que nem se compara com antes. Não teve efeito rebote como acontecia quando usava hidroquinona. Eu já usei vários ácidos à base de hidroquinona e sempre que parava de usar, as manchas voltavam piores. É complicado.

O Dermamelancia é um produto muito bom, que vale a pena cada centavo pago, pois rende muito e dá o resultado esperado se você fizer o tratamento certinho. Tem que usar protetor solar e um bom hidratante, cuidar direitinho, senão não vai ver o resultado. Depois do tratamento, tem que continuar com o cuidado do protetor solar, senão as manchas voltam. O melasma não tem cura, mas tem tratamento e prevenção.

Quem já usou ácidos à base de hidroquinona sabe que quando as manchas voltam, elas voltam piores. Eu tenho mais de 10 anos de experiência com melasma e já tentei de tudo. Parei com a hidroquinona porque ela prejudicava minha pele e fazia com que o melasma ficasse mais sensível. O melasma é muito sensível e até mesmo na gravidez ou quando tem exposição ao sol, as manchas voltam.

Tem que ter todo um cuidado, até mesmo com a claridade do celular. Tem horas que dá preguiça de ter que fazer tudo isso todos os dias, mas tem que ser feito. O cuidado tem que ser feito, até mesmo para quem não tem melasma, pois a pele pede cuidados.

Quem puder adquirir o Dermamelancia, eu recomendo. Eu comprei o meu parcelado em 10 vezes e valeu a pena. Agora que fiz o bronzeamento e as manchas voltaram, vou recomeçar o tratamento. Espero conseguir usar as três vezes ao dia, pois a pele fica bem sensível nos primeiros dias. Vou usar por 15 dias e fazer vídeos diários mostrando o passo a passo de cuidado com hidratante e protetor solar.

Espero que tenham gostado do vídeo, não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o like e o comentário. Um grande beijo e até o próximo vídeo!

Fonte: COMO TRATAR O MELASMA sem efeito rebote… Laís Duarte por Lais Duarte