Pular para o conteúdo

Dicas para melhorar a ereção e tratar a ejaculação precoce ao mesmo tempo

  • por
  • posts


Que tipo de medicamento consegue tratar tanto o problema da disfunção erétil quanto o da ejaculação precoce?
Olá, meu nome é Lucas Felipe Gomes, sou médico urologista da cidade de Concórdia, no estado de Santa Catarina. Neste vídeo, vamos falar sobre um medicamento que consegue tratar tanto o problema da disfunção erétil quanto o da ejaculação precoce.
Quando verificamos homens com problemas de disfunção erétil, é extremamente comum observarmos a ocorrência concomitante do problema da ejaculação precoce. Estima-se que até 30% desses homens sofram dessas condições associadas. Portanto, seria ideal contar com um tratamento que pudesse tratar esses dois problemas ao mesmo tempo.
Muitas vezes, a ejaculação precoce é decorrente da ansiedade e do receio do paciente de não conseguir sustentar uma ereção por muito tempo. Esse grau de ansiedade e medo acaba fazendo com que o paciente abrevie o tempo da relação sexual, o que constitui um problema de ejaculação precoce.
Nesses casos, é possível administrar um medicamento que melhore a função erétil do homem, trazendo mais confiança e segurança para o momento da relação sexual. Isso provavelmente fará com que o paciente fique mais tranquilo e não tente apressar a relação, já que saberá que conseguirá sustentá-la por mais tempo. Dessa forma, o problema da ejaculação precoce também é melhorado.
Um tratamento bastante utilizado, principalmente para controle da disfunção erétil, é a tadalafila. Ela pode também melhorar o problema da ejaculação precoce quando associada à disfunção erétil. Porém, é importante ressaltar que em casos em que a ejaculação precoce é primária, ou seja, quando o paciente sempre teve esse problema desde o início da sua vida sexual, esse tipo de tratamento pode não funcionar tão bem.
Nesses casos, é possível utilizar antidepressivos, seja diariamente ou sob demanda, como a paroxetina. A dapoxetina, por exemplo, é um medicamento que pode ser utilizado apenas antes das relações sexuais, cerca de uma hora antes, para melhorar o tempo de controle ejaculatório. Porém, em alguns casos, mesmo utilizando esses antidepressivos, os pacientes não conseguem obter os resultados desejados.
Nesses casos, uma opção é associar a tadalafila aos antidepressivos. Pode-se utilizar a tadalafila diariamente em conjunto com a dapoxetina apenas nas relações sexuais. Essa combinação parece proporcionar um melhor tempo de controle ejaculatório nessas circunstâncias.
Portanto, além de poder ser utilizada isoladamente no tratamento da disfunção erétil, a tadalafila também pode ser utilizada em associação com antidepressivos para melhorar o tratamento da ejaculação precoce. É importante consultar um médico especialista para a correta avaliação e prescrição do tratamento adequado.
Agradeço a todos por assistirem a este vídeo. Não se esqueçam de se inscrever no meu canal do YouTube, “Toque de Urologista”, ativar as notificações e compartilhar este vídeo com seus amigos, colegas e conhecidos, para que essa informação útil possa chegar ao maior número possível de pessoas.
Fonte: MELHORE SUA EREÇÃO, TRATE A EJACULAÇÃO PRECOCE de uma só vez por Toque de Urologista