Pular para o conteúdo

DEUS DE DETALHES: (8) DA BENZETACIL PELO SANGUE DE CRISTO

Estamos começando mais um vídeo desta série em que testemunhamos o cuidado de DEUS NOS DETALHES, nos pormenores da vida de nossa família.

Série em que testemunhamos o cuidado de deus nos detalhes nos pormenores da vida de nossa família o nosso deus cuida das coisas simples pequenas que coisas maiores faz pequenos e grandes feitos entre nós entre nossos seus filhos é dele que testemunhamos não estamos falando de nós mas do nosso deus todo poderoso hoje vamos falar de um grande milagre da benzetacil pelo

Sangue de cristo laodicéia minha irmã mais velha ela tem três filhos andré priscila e rebeca ainda pequenas as minhas duas sobrinhas foram diagnosticadas com uma febre reumática no sangue eu poderia gerar em uma delas problemas cardíacos mensalmente o aplicava uma injeção de benzetacil e muito provavelmente essa medicação seguiria até a vida adulta ou pela vida

Toda era muito sofrimento e choradeira quem já fez uso dessa injeção sabe bem do que eu estou falando pelo sofrimento mensal das filhas a minha irmã começou a clamar a deus procura e o senhor ouviu sua oração e em uma noite enquanto dormia minha irmã teve um sonho maravilhoso e eu gostaria que ela contasse para vocês como foi e o que que aconteceu depois e vamos

Lá o olá irmãos eu quero passar aqui resumindo é um sonho que deus me deu com a cuida da minhas filhas porque o sonho é longo porque deus me mostrou várias coisas relações porque a minha filha sua infecção né no sangue de febre reumática e ela seria que tomar a benzetacil por talvez a vida toda mais uma delas a infecção nunca mesmo com a injeção não abaixava

Então no sonho deus me levou como se eu estivesse no hospital e o médico falou para mim que a minha filha não teria cura e eu saí dali muito triste chegando na porta do hospital eu escutei um bulhos né como pessoas conversando assim distante eu olhei era como se fosse um uma montanha um morro e eu saí subindo e quando eu cheguei lá em cima eu estava no gólgota e eu

Vi a crucificação de cristo e eu cheguei perto e da cruz do nosso salvador e eu peço de lixo rafa muito sangue oi e ele olhava para mim eu só vi os olhos e ele falou assim minha filha coloca tuas mãos do meu sangue a hora sobre as suas filhas que elas ficam ficaram curadas eu comecei a glorificar a deus no sonho e meu esposo me acordou e eu levantei glorificando e ele

Não entendeu nada as minhas mãos pega tavam tente como estivesse queimando e eu fui no quarto delas e orei coloquei as mãos sobre elas elas estavam dormindo e orei é o mais bonito é porque minhas filhas quando elas tomavam o que ela sofria muito com a injeção um dia essa minha filha que tinha infecção grau maior virou para mim falou assim eu falei a hora que papai

Do céu vai curar ela falou assim mamãe a gente está orando há tanto tempo e eu não vejo papai do céu curar e oferece mais persiste que ele cura e eu creio que deus trouxe as coisas para minhas filhas para mostrar para elas que ele é o mesmo deus de ontem ele é aquele deus lá com o povo lá no exército no no deserto e eu vejo assim porque eu pedi né a ação eu

Pedi a deus para mostrar a minhas filhas mesmo ela sendo pequenas que o nosso deus ele cura sim e que basta nós temos fé que ele traz a cura e elas aprenderam com isso graças a deus que o nosso deus em qualquer circunstância que a gente estiver deus sempre traz o alívio ele traz a cura ou ele traz um alívio porque o nosso deus ele faz conforme ele quer e nós oramos

Eu coloquei as mãos sobre elas e quando chegou no mês seguinte que elas tinham que fazer o exame de sangue para ver como estava a infecção para poder tomar injeção todas as duas não tinha mais infecção aí nos outros meses o médico delas re foi repetindo repetindo e dava o sangue limpo e eu falei para ele que não ia voltar porque eu creio queria que o meu deus

Tinha curado a minhas filhas e esse é um do meu testemunho ele é muito longo porque tem outras coisas mas como o tempo é pequeno eu tentei resumir resumir e falei o principal que o meu deus cura e ele levou no col bota para mostrar que meu jesus levou todas as nossas enfermidades seja qual for se tiver dentro do propósito dele ele cura o que o nosso deus é maravilhoso

E ele cuida de nós nos pequenos detalhes mesmo sem a gente perceber amém a bíblia relata diversos milagres feitos por jesus nosso senhor continua fazendo milagres nos dias de hoje hebreus 13 verso 8 diz que jesus cristo é o mesmo ontem hoje e eternamente é dele por ele que aqui estamos testemunhando lembre-se e aí e aí e aí

E aí

Transcrito do video
DEUS DE DETALHES: (8) DA BENZETACIL PELO SANGUE DE CRISTO By Liliana Viana