Pular para o conteúdo

Depoimento: Como curei o zumbido no ouvido – minha experiência

  • por
  • posts

É bem a lenda

A primeira coisa que eu quero saber de você é por que você veio ao consultório. Esse trânsito que realmente o zumbido de rosa é muito dela. Era uma coisa que eu não estava conseguindo. Ele falava assim: eu chegava a desejar tirar a minha vida, e eu achava que não ia mais sobreviver com aquilo. Porque eu mudava de humor, estava mais agressivo, mais nervoso. Minha amiga falava, mas não entendia. Aí cheguei a um ponto em que escutava a televisão muito alto porque estava com alguma coisa que queria desligar desse som. E eu já tinha vontade de colocar para ele, mas algumas pessoas falavam que tinham resolvido, mas eu não usei e falei assim: simples assim, usei! Usei três comprimidos, vai dar certo! E fui lá.

Foi uma descoberta que você tinha essa nascendo. Eu falo assim, sabe quando você vê o bebê, passa, ouve, e nunca tinha ouvido? E ouvindo, aceita. Não continuei colado na parede, aí fica aí, a janela estava aberta, ouviu o som dos carros, não houve um zumbido, né?

Bom, então hoje quero ouvir o vídeo para prestar atenção, tenta falar que some e não some, né? Mas o cérebro começa a ouvir mais, então acho que eu me desconectei do som. Então se tem tratamento, se tem cura, eu saio para mim só quase loucura então é muito bom pior que você morreu daqui é muito bom e que fala da tecnologia do aparelho faz quanto que coisas que você usa hoje. Você está com duas amplificações, dois modelos de tecnologia no aparelho, fala como você lida com essas tecnologias. Eu achei que ia ser complicado sair daqui com muito medo no consultório fazer isso. Como é que é a adaptação? Eu lembro até que eu falei: posso gravar você falando aonde?

É muito fácil, realmente, tem hora que eu não sei nem qual. Quando sinto um desconforto, eu vou e olho a notificação. Tô no Cross, tá com a onda não, porque a onda ela fica tão conta para mim, é maravilhoso, e eu necessito da saúde, da graça. Uso até também uma meditação. Então você tem que relaxar na respiração, eu relaxo com a música dos aparelhos. Quando o aparelho toca, faço minha meditação, me conecto. Então foi muito fácil. Quando tá me incomodando, aí é que eu vou olhar para ver o que tá. Porque quando eu ponho para utilizar no próximo, às vezes eu esqueço do Cross, aí esqueci. Tava frase vou controlar a roupa, pera aí, não tá na bolsa, aí eu vou e põe notificação. Aí dá um clarear, eu sempre estou com dificuldade para ouvir ela. Aí ele tá cristão, precisa espalhados. Eleonor coloca no carro, vai ser muito fácil. Eu acho que não sei o que ficar com ele, eu fico brincando com você, você não gosta, melhorzinho ainda, não? Já que não usou na hora que eu lembro de tirar o aparelho, não? Então trocar do próximo, já são tão aplicações com ondas para mim. Semana que eu acho que se eu tivesse ficado com um só sistema, talvez eu queria um pouco mais. Seria também tanta dificuldade. Então tenho que ligar e não é assim é isso. Eu vou colocar Cross, eu acho que não daria para usar só de um sistema no meu caso, sim.

E se você pudesse falar para ele isso que a tecnologia Cross, como você entendeu quando eu te expliquei dessa tecnologia? E para mim ficar junto, né? É o som limpo, limpo, limpo e direcionado ao objetivo. Então quero prestar atenção se você tá falando e com um zumbido eu não conseguia porque ele não para mim, ele já estava num grau muito alto. Eu tenho desde os dez anos de idade, tô com 54, então ele intensificou daqui para cá. E atender esse apelo foi tá valendo. Ele tem que ficar muito mais e o forte muito mais gostam do outro. Então tudo vira parecido lá na cabecinha agora. Não, eu quando não tô ouvindo direito, eu falei: pera aí para não ficar dor. Aí foco no próximo, aí eu começo a ouvir mais, fica parece que limpa. Ontem ficar sua voz, daquele que eu quero ouvir, só o som. Daqui eu quero. E aí eu consigo prestar muito legal. Valeu! Ficaria te ouvindo aqui, eu não sei como te agradecer assim. Eu falo assim, meu marido fala que você encontrou ela. Eu falei, acho que foi identificação total. Ah, amigos, né? Eu te descobri, já ouvi uma coisa. Mas eles passam urgente com o que você falou. Já é de uma pureza de sentimento que você tem. A palavra que me fez é viva, de você. Então se alguém me indicasse alguém que eu tive várias indicações mesmo depois de ter te conhecido pela mídia é eu não quis, eu não fico. Então hoje eu falo que vale muito mais a intuição da gente. Porque quer dizer dentro de café bom é ótimo, da mas porque você põe amor naquilo, dedicando. É diferente não só por isso que você, muito feliz. Muito obrigada pela muito bom ter a sua confiança no meu trabalho. Muita, muita, confio plenamente. Às vezes fala assim para mim. É sim, todo mundo. Eu falei que eu precisar. Eu precisar vou porque é bom e ela vai mudando mais um feedback. Tem uma coisa que eu tô me respondendo. Eu achei que ela foi assim mudê, mas conseguimos chegar na colocação das crianças. Não sei mais porque tá sem o nome do reduziu assim o windows. Eu falo então, não falo.

Fonte: Depoimento como tratei meu zumbido no ouvido por Cintia Fadini

Marcações: