Pular para o conteúdo

Cura de Tumor no Pâncreas: Minha Experiência de Encontro com Jesus

  • por
  • posts

Venho aqui falar um pouquinho da grandeza do que Deus fez na minha vida em 2008. Foi um ano de busca de um diagnóstico, e hoje considero que foi o diagnóstico da minha salvação. Tive um problema no pâncreas, onde foi detectado um tumor. Passei por uma cirurgia em outubro de 2008, onde precisei retirar o corpo e a cauda do pâncreas. Foram dias de muita luta, pois quando os médicos me abriram, encontraram um cisto com quase cinco quilos que precisava ser retirado imediatamente, pois poderia ser fatal a qualquer momento.

Minha história passou por várias ocorrências, pois também tinha varizes no pâncreas, o que dificultava a cirurgia. Mas Deus, em sua infinita misericórdia, passou por cima de todos os obstáculos e realizou um milagre em minha vida. Mas o mais lindo e significativo de tudo foi dois anos depois da minha cura física.

Eu poderia ter apenas buscado ser curada fisicamente, mas o mais importante é viver a experiência com Deus. Fui convidada por uma amiga para participar de um grupo de oração. No início, senti algumas sensações no meu corpo, meu coração batendo forte, mas quando o louvor começou, pude sentir a presença física de Deus. A serva do Senhor anunciou que o Espírito Santo já estava se manifestando e que havia uma mensagem para uma pessoa no meio do grupo, que era eu. Deus tinha me trazido de volta para que eu pudesse resgatar a minha história.

Desde esse encontro, minha vida mudou completamente. Descobri uma sede de Deus, uma sede de estar em sua presença, ler a Palavra, anunciar a palavra. Me coloquei a serviço da minha igreja, enquanto continuo buscando uma maior intimidade com Deus.

Fui orientada a escrever sobre as revelações e vivências espirituais que tive. Comecei a escrever o meu primeiro livro, guiada pelo diretor espiritual, padre Cícero. Deus me tirou de uma segunda negação e permitiu que eu entrasse com um processo de nulidade do meu primeiro casamento, recebendo a unidade do sacramento do matrimônio.

Hoje, entendo que Deus me deu o dom de falar dele, de evangelizar. Procuro levar o amor de Jesus Cristo para todas as pessoas, seja através da psicologia cristã no meu consultório, seja através do testemunho da minha vida. Sou filha da misericórdia de Deus, resgatada da vida de pecado, dor e falta de sentido. E estou aqui para representar e mostrar o amor de Deus para todos.

Jesus da Cruz, Jesus do amor, Jesus é o espírito Santo. Receba essa alegria, transformação e vida nova em seu coração. Permita que o Espírito Santo faça morada em você e traga paz e sentido para sua vida. Ele é nosso irmão em Cristo, nosso consolador. Que o Espírito Santo esteja contigo sempre.

Ana Patrícia Amorim, psicóloga cristã

Fonte: A Cura de um Tumor no Pâncreas que me levou ao Encontro com Jesus. por Momento de Oração Ana Patrícia Guiada pela luz