Pular para o conteúdo

CULTO IBES | PR EDSON CANDIDO | 08/07/2022

SEJA BEM-VINDO!!!

Estava na rua mendigando a única coisa que ele pediu olha eu estou aqui com o dinheiro só tô querendo que inteira para mim ir embora para minha cidade o ok isso me trouxe a esta palavra é porque às vezes a gente passa despercebido a parte meu e gritou o nome de jesus porque alguém fosse a jesus nazareno e ele já sabia da fama dele esse rapaz simplesmente me chamou

O quê porque ele me conheceu eu não ia conhecer ele nunca eu não ia conhecer eu tinha passado de largo eu não ia conhecer é mas precisamos pensar é aquele que está à beira do caminho ele precisa de nós a jesus ele está em nossa vida é esse espiritualmente então nós temos que fazer a fez dele nós precisamos fazer a vez de jesus essa terra e assim querido como

Eu disse nós também nos encontramos à beira do caminho precisando de algo se você preciso nós clamarmos a ele nós precisamos clamar a o aleluia o seu torne havia senhor e eles estão ver a tua fé só vou veja e os teus olhos abriram o que diz a palavra que ele glorificou foi seguiu jesus pelo caminho já não sabe mais a beira mas andando pelo caminho junto com o

Senhor jesus e a bíblia não relata mais sobre ele mas creio eu que aquele homem foi totalmente abençoado ele pode sustentar o suas próprias mãos porque agora ele enxergava ele podia ver além daquele que não via o que antes ele só via a escuridão mas a palavra de deus diz que jesus ele é a luz do mundo jesus é a nossa luz e nós mandamos errante nessa terra e por

Mais que o inimigo tem que chegar e espiritualmente saiba que jesus é a luz do mundo é e nem a jesus possa estar nessa noite ouvir o teu clamor eu gostaria de convidar ministério de louvor para adorar o senhor e enquanto ministério adore ao senhor você tem a liberdade de deslocar do teu lugar vou ficar no seu lugar você que sabe é isso aí ir porque espiritualmente

Cremos que o espírito santo está presente aqui representando o senhor jesus ele está aqui e se porventura alguma situação que te prendeu à beira do caminho essa é a noite em que você vai ser liberto da ver tirado da beira do caminho para andar nos caminhos do senhor e recebendo bênção dele eu não sei qual a situação filho da sua vida eu não sei que ele não

Sei mas ele sabe ele sabe qual é a sua necessidade ele sabe onde é preciso tocar ele sabe onde é preciso que ele diga como dispor cego eu quero e eu quero e a tua fé te salvou a acreditar fielmente no senhor fale com ele o senhor é bom e aí o meu milagre aleluia o que é isso que foi nada me dar vitória essa torta hoje meu milagre vai chegar nessa noite não vou

Brilhar preço que foi sim ele sabe o cabelo cabeça vindo pelo caminho é só você tomar ele essa falta rede e ele vai se hoje o meu milagre vai chegar eu vou que não vou te dar isso que foi pai água rir vitória essa hora essa hora que milagre chega sobre a sua vida curta mas é o que queres que eu te faço um e o que queres que eu te falo o senhor jesus são todas

As coisas senhor nós queremos a em rodeo sobre a nossa família

A raça eu sobre os nossos filhos é em nome de jesus

Assim eu creio querida assim eu creio e assim eu creio que ele já está trazendo um milagre que você precisa eu abaixei cantora baixar o aleluia e eu posso crer senhor e eu posso crer senhor eu posso crer eu posso crer senhor e o glória santo santo santo nome do senhor o papai esse que os seus filhos senhor um adulto sabe deus põe a necessidade que os seus filhos vilson

E o seu conhece deus querido cada coração cada pensamento deus o seu sabe deus querido que eles necessitam a jesus é possível jesus eu sabia o que ele necessitava mas o seu perguntou só que ele mesmo pudesse falar com seus próprios lábios e assistir cumpriu na vida daquele homem assim deus vida eu creio que vocês estão ouvindo agora tá chegando até o senhor do

Trono o clamou desses irmãos deus a massa é esse deus querido que o senhor vai trazer a resposta de vida que ele se precisão fiquei o deus que o senhor vai trazer os pra testemunhar nessa igreja o milagre que seu face na vida dele na vida dela na vida de cada irmão de cada irmã que nesse momento saiu se levanta um clamor ao senhor aleluia

Chegou comece a cantar com muito louvor com muito louvor obrigado amigo

Muito muito muito duro com muito amor você que é isso e não levanta sua mão senhor deus eu oro deus guido porque assim como eles eu creio também eu cresci a minha ter com a fé desses irmãos chega deus até o senhor assim eu creio pai porque assim como tu fizesse fosse cego estando aí um grande milagre assim eu creio ficar do irmão irmãs aqui a frente está recebendo

Do senhor atenção devido que eles precisem procura que esse milagre do senhor seja para testemunho para a igreja o que vai acontecer deu o que o senhor já está fazendo deus acontecer o mundo espiritual não pode impedir não pode pedir em nome do senhor jesus assim o oro e creio amém e amém amém o senhor sou ruim tudo no mundo aleluia glória a deus amém primeira

Palavra senhor’ como eu disse falou comigo primeiro é né eu também um dia estava à beira do caminho oi e o senhor me tirou da beira para andar com ele no caminho é né ele disse que ele é o caminho a verdade ea vida então eu quero andar juntamente com ele no caminho sempre amém querido e a luia lembrando que domingo de manhã tem escola bíblica dominical a noite

Aquele culto abençoado né pra palavra vinda do trono do senhor os nossos corações amém querido tem algum recado o irmão tá passando aí né na tela aí amém coloque sobre vossos pés e para encerrarmos esse culto abençoado acho que eu vi o pastor rogério que cadê o pastor rogério ah tá lá embaixo a ok eu me chamaram para idol a benção final aqui mais fomos

Lá né então fez os seus olhos querido em deus na certeza que o senhor nos abençoe nesta noite eu oro o pai querido pedir ao senhor que nos ver a graça ea benção de retorno para os nossos lares crendo deus querido que se operou grandes bençãos e milagres nesta noite assim o óleo em nome do senhor jesus amém que a graça de deus pai que o amor de deus filho que a

Comunhão com salvador do espírito santo esteja com toda a igreja espalhada pela face da terra hoje para sempre amém que deus abençoe vocês até domingo em nome de jesus e aí

Transcrito do video
CULTO IBES | PR. EDSON CANDIDO | 08/07/2022 By Igreja Batista El ShadayliveBroadcastDetails{isLiveNowfalsestartTimestamp2022-07-08T232106+0000endTimestamp2022-07-08T233333+0000}