Pular para o conteúdo

Coreia de Huntington: Sintomas, Causas e Tratamentos

  • por
  • posts

A dificuldade dele é de lenda mesmo. A gente faz isso de todos os jeitos, vamos entrar focados nela. Alguém sentado nos quatro horas da dificuldade, em deixar amarrado no sofá. Cuidar, acho que a Carol vai se machucar. Foi dada uma grande batalha, é capaz agora é de ajudar, é só isso. Eu não aguento mais e a pressão está subindo. Meio da hora de eu parar no hospital. Quem é que vai usar o notebook? Eu preciso de ajuda, leva os hospitais não me seguram mais. Eu sou internação para usuários de droga, eles têm mais degradação para usuários de drogas e até pagam 1.300. Eles estão pagando e eles nunca foram usuários de droga nem de kachasam. Estão nessa situação de um lado, é ele evitaria um já, morreu a mãe já morreu irmão já tem dois sobrinhos desse jeito. Vai saber se meu filho treinamento e tenho meus filhos futuramente, só Deus sabe se meus filhos futuramente ellisondoença desgualdo desconhecem a doença desconhecida. Ei, só Deus na minha vida, porque os médicos não estão fazendo nada, eles não têm dó, eles não querem saber. Chega no hospital para levar, eles dão um cega. Eu acho que tenho que voltar pra casa e, ele chegando em casa, ele quer bater e quer quebrar tudo. Ele quer bater na minha criança de 10 anos.

Eu não sei mais o que eu faço, eu preciso de ajuda. Eu não sei mais o que eu faço, não sei. Olha a situação, ele chega se encontra, ele fica sem saída, eu faço de tudo, mas agora eu não sei mais o que eu faço.

Acho por necessitar aposentado, falegos em contato com o salário, menino lago, Lugano, Fraga. O aluguel pago, água pago. Não tem dinheiro nem pra comer mal, tendo dinheiro pra comer. Decidido pelos vizinhos, pede um quilo à vizinha. Mau tempo também não ajuda. Um monstro em nossa rua. Meu irmão também dá uma ajuda pra mim no que ele pode. Minha filha também não ajuda no que pode, mas está tudo desempregado. Eles logo logo não vão poder me ajudar, porque eles mal estão tendo para eles, quanto mais para me ajudar. Eu poderia estar ajudando ele, poderia até estar ficando com ele, mas não tiveram condições financeiras a mente sã e eu não tenho com os olhos nem o recurso. Não tenho nada pra mim poder tá, Roberta ajudando em Hamtramck e eu não sei mais o seu caso.

Eu preciso de ajuda, não sei mais o que eu faço. Eu vou ficando louca, louca. Não sei nem o que dizer. Eu não tenho mais palavras pra dizer. Eu não tenho o que eu tô passando pra vocês. Eu faço com os médicos, eu passo pra tudo quanto é de usar, mas ninguém me acha, tá fácil, mas não tenho ninguém para me ajudar. Eu não sei mais o que eu faço, um salário dele não dá, não dá mais pra mim. Porque está mantendo fãs, ele já mais de dois meses que eu tô com ele, segurando pelo mamada dos hospitais. E aí eles ainda falaram pra mim que ele tem que estar na lista de espera.

Quando essa lista de espera? Quantos? Aconteceu 11 uma tragédia. Aí vai o começo comigo ou com o meu auxílio. Não sei mais o que dizer, eu não sei mais o que fazer. Pelo amor de Deus, me ajuda, é só isso que eu tenho que dizer.

Fonte: Doença Coreia de Huntington por Bruna Teves