Pular para o conteúdo

Conheça a Coqueluche da Turma da Mônica: personagem, histórias e curiosidades

  • por
  • posts

A Turma da Mônica

Ei coqueluche, calma! O bullying é só mais este ponto. E aí, já terminou o meu primeiro desenho? Deixe comigo! Acho que vou começar um novo negócio, o que acha, Chão? Primeiro, começaremos a vender cachecóis para os moradores do bairro e depois abriremos uma lojinha na garagem. É isso, gente! Logo seremos uma multinacional, exportando nossos cachecóis para todo mundo.

Pedindo enfim, não me teria nova dona da rua mesmo em guerra. Foi divertido apanhado, mas tenho que jogar bola com o Cascão. Deixa tirar esse troço picante daqui. Ei, eu não vou jogar bola com essa conta não, Quisisposso? Me queimo ainda mais com o sol que está fazendo lá fora. Fórmula 1, já são dois. Usar uma coisa dessas? Não, vilão ruim do Maçã.

É assim que são os filhos. No geral, todos gostamos dos mesmos sentimentos: carinho, amor, paz, comida e roupa lavada. Nem depois de anos de sacrifício é que a gente gosta de em troca ser mãe. É isso mesmo, a chantagem emocional. Só o que me faltava! Me deixe cachecol aqui. Vamos ver se alguém perguntar quem fica, entre potosí disse fui eu, ‘sou a mamãe querida’, alega que o principal ativo é baratinho. Quase faz o mal, eu sou uma capivara. Isso assim usava cachecol.

Onde já se viu, que que estação do ano a mãe acha que estamos? O pior é que gaga ela vive! Só preciso tomar cuidado pra ninguém me usar isso, senão você motiva a piada e do duo mostra o que foi isso, Cebolinha? É você, a bolinha? Os 11? Apolícia? O menino Mím? Já tinha visto. Ah, puxa! Essa foi por pouco, foi o vizinho. Cebolinha, o que é? Eu acabei de apanhar essa escada! Baixo que bill blass o zorro. Nossa, por que você está assim, Coelhinho? Não tá doendo, é mesmo?

Ai, ai, senhor! Misericórdia de menina! Olha de meu! Desse jeito não tinha como eu saber que estava usando um ok. Eu sei, foi feita por alguém aí. Bom, saiu à noite! Uau, que massa! Muito que fala, você deve ser mais que não. É que vai realizar desejos também. Nota? Eu só falo porque sofri uma das donas de historinhas. Subido, mas o Rei de 25 já tocou. Chocou até os empate. E uma derrota? Espera aí, Lima. teba e escolinha eu sabia é o Cebolinha fantasiado ou amasuujo? Por que você está discutir a lei rigotto?

Vai começar a gravar o som. Segure porque você devia escolher a coleção. Tudo isso aqui é um cachecol? Tá legal. Quer o dia que me chamam de Caxias? Bom, eu sei que falou. Pô, me admira que você não saiba. É a última moda, Sérgio Kano. Eu sou chique! Gosto de me vender. Muito bem! Deu pra quê? Serve um cachecol? Quer saber o que isso não serve pra nada? Eu sou um pouco ali, aqui. À vontade é uma sopinha! O que pergunto apega a uma secreta. Ele é tipo um chicote do DJ Jones! Que foi lançado também. O cocho dos conteúdos. Game do fato com bomba. Que ainda se pode usar na selva.

Se você quer enganar, garoto. Eu sei que isso é uma daquelas coisas que as vovós tri contra o prudente dos meios. Na chã do sub braga to versão enjoado metida a besta! Uma CPU, Campinho na boca, não xinguei a gecole! Já consegue seu mercado aqui se o Ifão venceu o amar isso machuca. Se Mourinho até aqui, penitencial vitor alguma coisa sai na frente e tocou para os portugueses.

No raça! Essa foi por pouco. Porque foi lá que esse povo todo tá colhendo o cachorro vai rodar. Ei e oi, Aflora Iniciem! Lotou a meta! Ai, Amor, de volta para os Poloneses! Banha-lado mãe aqui está mais quente. Compre cachecóis!

Obrigada, meu filho. Mas é como fiquei curiosa. Você mesmo disse que ninguém iria querer um cachecol no verão. O que você fez pra vender tantos cachecóis?

A mãe sempre diz: “Dê ao povo o que o povo quer!”

Fonte: Coqueluche | Turma da Mônica por Turma da Mônica