Pular para o conteúdo

Como perder gordura no fígado: descubra as 2 formas mais eficazes.

  • por
  • posts

Olá, Tiago Rocha, biólogo e cientista na área da alimentação. Que bom que você está aqui em mais um dos nossos vídeos. Este é um vídeo educativo com a finalidade de informar e te ensinar sobre os alimentos bons e ruins para a tua saúde, mas principalmente para te alertar sobre o perigo das doenças modernas e dar algumas soluções naturais para isso.

O tema de hoje são as duas únicas formas do mundo de perder gordura no fígado. Se você foi diagnosticado com esteatose hepática, tem algum problema no fígado, ou a gordura no fígado, por exemplo. Mais comumente falando, você não pode deixar de assistir esse vídeo. Mesmo se você acha que não tem, você provavelmente tem gordura no fígado. E o que eu fico é atacar um problema sério de lesões que você nem sabe. Eu te darei sintomas se vai tudo direitinho para você.

Para começar, aqui está uma notícia ruim: nenhum remédio do mundo vai resolver o problema com gordura no fígado que você está tomando aí. Corticoide, estrogênio, algum profissional passou para você, infelizmente, não vai resolver. E pronto. Faça alguma coisa que você mas não vai resolver. Quando o assunto é o acúmulo de gordura nas células do fígado, eu vou falar especificamente aqui de pessoas que estão com esse problema não por causa de outra doença, mas por causa de gordura no fígado.

Quando há um aumento de gordura nas células do fígado, acontecem duas coisas principais. A primeira é a inflamação. E isso gera problemas, já vou explicar. Depois, as futuras células vão gerar lesões e gerar a famosa cirrose. Por causa da gordura no fígado, a cirrose acontece porque o fígado não consegue processar a gordura que está localizada em sua célula. Então vai gerar essas lesões. Essas lesões vão comprometer o funcionamento do fígado, sendo que o fígado tem 500 funções específicas, desde desintoxicação de proteína desde a síntese de enzimas. Ele faz um trabalho incrível no corpo. Sem ele, não existe vida.

Infelizmente, as pessoas não sabem o que fazer. Como é que eu posso diagnosticar gordura no fígado? Você vai procurar um médico e ele vai pedir dois exames principais. Vai pedir ultrassom abdominal e vai pedir um exame de GGT e TGP. Todas as TGP são enzimas que, quando estão em nível elevado, vão determinar certo tipo de doença. Fígado por exemplo, a GGT é a gordura no fígado. Vai dar em média 70, 80, até mil de aumento. Então essas enzimas aumentam muito e o médico, sendo especialista em fígado, vai ter uma noção já que você pode estar com gordura no fígado.

Então, quais as soluções? Tem remédio natural? Existe planta, existe alimento que te ajude? Já vou te ensinar. Mas só tem duas formas para você resolver esse problema. Caso você for obeso, reduzir. Caso você tiver gordura visceral, reduzir. Tem que estar com o abdômen avantajado. E 80% das pessoas que estão acima do peso têm gordura no fígado. E 20% delas vão desenvolver cirrose por causa da gordura do fígado, a falência do órgão realmente.

O fígado é muito forte. As lesões não vão atrapalhar inicialmente o processo do metabolismo das células hepáticas. Mas se não autorquando vi, perdeu a função do fígado e aí tem um monte de problemas. 15 mil pessoas por ano morrem só de problemas com gordura do fígado. Então você tem que reduzir o peso, não tem outra. Muita caminhada para poder perder gordura abdominal. E vou te dar algumas sugestões naturais. Primeiro, abandonar o consumo do trigo. Principalmente o excesso. Por três a quatro meses, o trigo vai se transformar em triglicerídeo em excesso e transferir para esse problema.

Um filtro também vê o consumo de trigo. Depois, você tem que fazer o uso do vinagre de maçã com água e mel. Você pega 1 litro de vinagre de maçã, 1 litro e meio de água. Coloca duas ou três colheres de mel. Mistura bem e coloca em uma garrafa PET. Deixa cinco dias curtindo na geladeira. E aí você vai tomar 50 ml pela manhã, 50 ml à tarde, 50 ml à noite. Eu tenho um monte de DSE relacionando até sindiburi no fígado. Como vinagre de maçã, por causa do ácido clorogênico que consegue quebrar as moléculas de gordura do nosso corpo. Não só do fígado, mas do nosso corpo de forma geral.

E depois, é muito interessante é que tá usando de 2 a 2 litros e meio de água por dia. Eu tenho certeza que você vai evitar esse problema de gordo filho. Vai começar a respirar melhor. Se você gostou do nosso trabalho e quer nos acompanhar melhor nas redes sociais, eu gostaria que você nos acompanhasse digitando aqui, palestrante Tiago Rocha. Aí entra no nosso canal no YouTube, no nosso Facebook, no Instagram. Se você quiser ter um conhecimento melhor sobre saúde, saber fazer um tratamento natural, aqui embaixo deixe o link do nosso livro que é o livro Curas Extraordinárias.

Você pode conhecer e tem mais de 90 tratamentos dentro desse livro. E pode tá conhecendo também. Tá bom? Deus abençoe você. Fique com ele. E que Deus te prospere. Quando você tem essa noção que não tem remédio para gordura no fígado, a não ser natural, reduzir o peso e fazer atividades físicas naturais, principalmente a caminhada. Tá bom? Deus te abençoe. Fique com ele e até uma próxima.

Fonte: AS 2 ÚNICAS FORMAS NO MUNDO DE PERDER GORDURA NO FÍGADO. (Tiago Rocha). por Palestrante Tiago Rocha