Pular para o conteúdo

Como cuidar da gastroenterite: dicas para tratar vômito e diarreia – Esterogermina

  • por
  • posts

Medicamento para virose gastrointestinal

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sejam bem vindos ao canal Clica Ritter. Nesse canal, eu gostaria de falar algo muito interessante. Sempre que o meu bebê utiliza um novo medicamento, a menina de 1 ano e 9 meses, eu sempre venho conversar com vocês aqui no canal sobre esse medicamento. Isso porque no meu canal, tem muitas meninas que são mães de primeira viagem.

Dessa vez, vou falar de um medicamento que fez uma grande diferença em toda a minha família. Existe um vídeo aqui no canal que tem o maior número de visualizações sobre a primeira dentição, que causa muitos problemas nas crianças. Às vezes, as mães não sabem o que fazer e eu me sinto muito feliz de estar ajudando muitas mães com esse assunto.

Porém, dessa vez aconteceu algo diferente. No último dia de carnaval, minha mãe começou a passar muito mal. Eu estava pulando o carnaval com meus amigos, mas combinei de ficar com ela em casa. Quando fiquei com a minha mãe, que estava muito mal e pálida, comentei muitas vezes que ela precisava de cuidados durante a madrugada.

Depois ela melhorou um pouquinho, mas quando foi nesse dia de madrugada, eu comecei a ficar muito mal. A minha mãe muito pálida, com muita dor. Eu coloquei a comida do meu pai correndo, assim que chegou do trabalho. Foi piorando, implorando, foi piorando. Foi uma sensação de morte, parecia que eu ia enfartar, foi muito ruim. Quando foi de madrugada, quando senti uma náusea, gente, eu vomitei. Foi depois disso que melhorei um pouco.

Mas, quando eu melhorei, foi a vez do meu marido passar mal. Ele ficou internado três dias tomando remédios na veia. Porque era uma virose, causando infecção no intestino e estômago, gastroenterite.

Então, o que eu queria indicar para vocês é esse medicamento. Esse medicamento aqui é um empreendedor germina esporos de bacilos, paus e suspensão e chen, que é um probiótico que contribui para o equilíbrio da flora intestinal. Ele é vendido em frascos de 50ml. O modo de usar é consumir de um a três cartuchos ao dia por via oral. Esse remédio foi excelente para a recuperação da minha família.

Lembro que toda vez que minha filha tinha cólicas ou diarreia, eu colocava um pouquinho na boquinha diretamente ou colocava um pouquinho de água para ela tomar. Foi isso que ajudou a recuperar, pode testar. Após a Milena, meu esposo também passou mal.

Depois disso, outras pessoas da minha família tiveram essa virose. E depois, pessoas da escola da minha filha também começaram a ter. Por todo o Rio de Janeiro, há quem diga que é pela água. Mas também pode ser contaminado pelo coleguinha. A recomendação é lavar bem as mãos após cuidar das crianças, pois essas viroses são contagiosas.

No próximo vídeo, vou falar com vocês sobre o outro medicamento que foi passado para o estômago. Antes de terminar esse vídeo, gostaria de dizer: não tome nenhum medicamento sem ser prescrito pelo seu médico, principalmente bebês. A automedicação é perigosa. Além disso, é importante sempre ter cuidado ao comprar remédios, pois muitas vezes não entendemos direito como tomar o medicamento. Não deixe de consultar um médico antes de qualquer coisa. Um grande beijo para vocês!

Fonte: Virose violenta – gastroenterite? Vômito e diarréia como cuidar – Esterogermina por Crica Ritter / Casinha da Crica