Pular para o conteúdo

Como cozinhar com a síndrome de Tourette: dicas e receitas

  • por
  • posts


E aí pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui trazendo mais um vídeo para o canal, e o vídeo de hoje vai ser muito legal mesmo, com a ajuda da minha síndrome de Tourette. Mas antes de tudo, queria pedir para você deixar o like no vídeo, pessoal, e também queria pedir para vocês mandarem esse vídeo para outras pessoas, porque eu nunca vi outra pessoa que tem a síndrome de Tourette fazendo isso aqui no Brasil. Então, quem pediu para mim fazer esse vídeo para Flávia, manda um abraço para Flávia. Muito obrigado pela sugestão de vídeo, só que aí, eu vou gravar esse vídeo de hoje, cozinhando com síndrome de Tourette. Vamos ver qual é a diferença de uma pessoa normal para uma pessoa que tem síndrome de Tourette cozinhando.
Beleza, pessoal, vou pedir para você me seguir no meu Instagram, está aí na descrição. Me segue no Instagram e vamos nessa. Muito bom, vou baixar a câmera aqui para as panelas. Aqui trabalhando… Pega no pé, lá vamos lá. Esse tipo de fazer isso, eu peguei do Leandro e… E o valor lá, vamos lá para lá.
Olá, vamos lá… Não, o que que eu vou fazer aqui? Eu vou fritar umas batatas. Querendo ou não, Dara Raimundinho, fritar batata é cozinhar. Está aí azeite, vamos ver. Aqui vou pegar as batatas. Primeiro, a gente tem que ligar lá… Olá, irmão da Leitura. As galinhas, que tinha umas galinhas… Minha mãe é uma galinha, mentira. Não é, não? Calma aí, vai. Aí, eu peguei e, como vocês podem ver, tem um saco de batata aqui. Primeiramente, a mão no metrô. Metrô, metrô, metrô, metrô, metrô, metrô. Não tá quente? Vamos esperar ligar aqui, tá ligado já. Deixa o óleo para esquentar mais um pouquinho. Aqui, beleza. E a moto? Eu peguei muito esse tipo do Psiu, cara. Vamos esperar aqui esquentar o azeite, né? Meto a mão no metrô? Não vai dar mais um tipo que dinheiro. Então, uma coisa que a gente tem que ter… Vou lavar as mãos aqui. Vamos secar as mãos agora. Vamos meter as marcas agora aqui. Já vai deixando lá e muitas pessoas, eu notei que muitas pessoas andam falando assim nos meus vídeos: “Nossa, você está imitando o Psiu”. Porque não conhece o vento… Psiquina assim, mistura a cama e… Ah, cala a boca, cala a boca. Para quem não sabe, quem tem a síndrome de Tourette pode pegar o tique de outras pessoas. Eu mesmo já peguei vários tiques do Leandro, do Psiu, do canal do Tiziu. A mesma coisa. Eu já peguei vários tiques, ele fala “torou”, esse aqui de metal no meio do metrô. Metrô, metrô, metrô, metrô, metrô e se eu perguntei, não, e outros e outros tipos. Não voltar a batata aqui, então… Eu vou botar mais batata do cozinhando com o Victor Matheus com síndrome de Tourette. Cozinhando com síndrome de Tourette, será que dá certo? Vamos aumentar o fogo. Medo, medo, medo mesmo. Não mesmo? Então tá quente aqui, tá bom. É só para fazer o vídeo mesmo. Vamos voltar aqui na geladeira agora.
E aí… E aqui nós vamos limpar a mão porque a mão está meia suja, né? Tá ligado, rapidinho. Metrô! No momento, nós vamos… Vamos tampar aqui para fritar batata. Você precisa. Nossa, eu sou muito alto, mas… Ele tem que ficar abaixado. Vamos trabalhar aqui agora. Medo, ai, não tem nem… Me ferrei. Vamos pegar aqui, mexer um pouquinho. Baixar o fogo, baixo, no baixo, baixo, baixo, baixo, baixo, baixo, baixo. Aonde tem que abaixar? E vamos esperar um pouquinho, vamos conversando.
Vamos conversando, pessoal. Olá, pessoal. Se você é novo aqui e não sabe que eu tenho síndrome de Tourette, eu vou explicar. A síndrome de Tourette é uma síndrome que faz com que eu faça vários movimentos involuntários. Por exemplo, falar palavrões, é uma coisa. Alguns, xingar as pessoas, é tiques vocais. E motores, mexer o braço, entende? Isso é um distúrbio neurológico que tem dentro do cérebro e é transmitido de pais para filhos. Faz com que a gente faça movimentos involuntários. Eu já tive todo tipo de tique que você possa imaginar. Já peguei tique de roer unha, já peguei tique de leira. Já peguei tique do Leandro, Psiu, até do Tem alguns tiques do Leandro, porque o cara fala “torou”, “esse aqui de metal”. No meio do metrô, metrô, metrô, metrô, metrô, metrô. E se eu perguntei, não, e outros e outros tipos. Não voltar a batata aqui.
Então eu vou botar mais batata aqui, vou botar mais batata mesmo. Não tem problema. Meto ou não meto? Não mesmo. Eu não sei que dia que vai sair esse vídeo, provavelmente no domingo ou na segunda. Não sei ainda, pessoal, mas eu acho que na segunda-feira, com esse vídeo. Beleza, cozinhando com síndrome de Tourette. Será que dá certo? Amor, manda para outras pessoas esse vídeo, pessoal. Manda, mano. Nossa, que demora cara, meu Deus, que demora. Vamos levantar aqui de novo para falar com vocês, pessoal. Se você duvida que eu tenho a síndrome de Tourette, o laudo tá aí. Para quem duvida, tem um vídeo aí no meu canal, em que eu mostro o laudo. É só você procurar aí, tá, no título do vídeo. O laudo tá aí, pessoal, então tudo certo. Então é isso, acho que já deu, né? Para vocês verem como é essa dificuldade de cozinhar com síndrome de Tourette. Então, esse foi o vídeo. Agora, vou só esperar as batatas clicarem aqui e eu vou comer. Eu vou indo nessa, então. Muito obrigado a todos que assistiram. Já se inscreve no canal, então. Ative o sininho das notificações, senta o dedo no like e vamos nessa, pessoal. Eu amo vocês demais. Deixa o like, me segue no Instagram. Mundoobraproducoes. Como não como não como não gozar? Como então? Eu vou indo nessa. Muito obrigado a todos que assistiram. Valeu, pessoal, tamo junto. Eu amo você demais.
Fonte: COZINHANDO COM SÍNDROME DE TOURETTE por Victor Matheus