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Chevette de Drift – Parte 06 | Vamos de FT300 – Módulo da Injeção Original não funcionou – JR09DRIFT

Iae galera! Pois é, o módulo de injeção original do Vectra não funcionou. Então resolvi investir em uma Injeção Programável. Escolhi para gerenciar o chevette uma Fuel Tech FT300.

Da gente mexer no meu chevette e agora já está na fase final é aqui já foi feita a linha de combustível não eu peguei aqui já bomba tudo certinho e depois eu colocar o seu pote que tem um par de tranqueira ainda no porta-mala mas tá o suporte ali embaixo já tô vendo esse empadão nenhum tipo de vazamento a ligação aqui está vai fazer o teste aqui já tá colocando

A parte elétrica para fazer um teste aqui é o todo o chicote do motor original eu fiquei muito frio que não vai usar daqui eu não vou usar tem muita música invasão não vamos lá então a gente vai eliminar muita coisa a gente está montando agora para fazer o motor funcionar né para ver se tá tudo ok se não quiser mexer em nada arrumar nada a gente vai ver o que a

Gente pode eliminando aos poucos aqui referente ao chicote e montar um chicote mais limpa aqui no cofre a bateria lá pra dentro mais simples isso é a bateria vai ficar lá dentro do cockpit já tá com os cabos puxado tudo está deixando aqui para dar o primeiro funcionamento do motor e ver se quiser fazer algum ajuste entendeu então a gente vai tá ter finalizando aqui

Já vamos colocar o funcionário vamos dar uma acompanhar a primeira partida do motor depois dessa revisão tô e depois de toda essa adaptação beleza vamo acompanhar a imóvel que a colocação no modo instalação da relação do modo tudo original e tal chicote original dele completo entendeu agora vamos ver se ele vai funcionar é então rapaziada a gente hoje vamos

Tudo aqui né mais ou menos aquelas ligamos tudo só para fazer um teste com o motor tava rodando pouco pesado a gente fez aqui um 24 volts né para poder girar melhor só que problema tá acredito no modo tá ligado porque eu peguei o motor completo só que não peguei a chave do motor então é agora para ficar muito certeza que a chave codificada né então eu preciso

Transpondery tudo né para poder ter conseguir funcionar né não tá dando faísca na nos cabos de vela acredito que a conta da chave codificada aí que eu vou ter que fazer vou pegar esse módulo vou levar no auto elétrico camarada meu para poder lhe tirar essa purificação do modo para ir sim a gente testar e fazer funcionar o carro entendeu então hoje é o meu para

Fazer nada digamos é só ligar o mesmo olhei para funcionar infelizmente tentamos de tudo tá tudo ao sistema de combustível tá funcionando tá tudo normal da tá dando a bateria tá com carga para girar o motor mais não tá dando nem nenhum sinal de país que então tem chance beleza então hoje o dia se encerra por aqui aí como já é sábado a gente vou correr atrás

Disso aí na semana aí dando tudo certo a gente vai colocar aqui tá funcionar então acompanha corrente aí beleza então galera é o seguinte né como vocês viram aí deu ruim no módulo original no chicote também assim na real já não estava contente com chicote original porque tinha muito ruim que eu nem usar então ela fica muita bagunça no cofre do motor eu já

Não tava ficando contente com isso né aí para completar o modo já não funcionou por conta da chave codificada do carro e tudo mais aí eu tenho que levar para o eletricista amigo meu né para ver se o bicho daí só que acabou que não ia compensar fazer isso então já que eu não estava contente com o do jeito que ficar o cofre com chicote original tudo mais aí eu

Decidi investir numa injeção programável mano tô aqui de qualquer forma futuramente eu fui turbinar o carro eu iria precisar então agora também já não deu certo esse modo que eu já pensei ah vou fazer tu e a ruim vestindo uma injeção programável peguei uma flutec uma ft 300 para poder gerenciar o carro hoje eu tô aqui para poder ver o tamanho que vai ficar o

Chicote para dar início na montagem do chicote tô estudando bastante sobre isso né para poder fazer algo legal para não ficar feio não ficar muito grande corte porque algo bem bonitinho no cofre do motor tudo certinho então aqui eu já vim ver tudo certinho como que eu vou fazer né aqui já tá aonde vai ficar apotheke nem vai ficar nessa região aqui ó em cima do

Painel geral achei um lugar bacana já vai ficar fixa bonitinho certinho que tá sem volante assim nada o carro já tá na rua né grandes o carro tava lá no seu mano é aí como já partilhei que ele quem já encerrou só volta colocar o óleo no câmbio e agora precisar da parte elétrica para poder fazer funcionar então eu liberei espaço lá onde ele pisou trabalhar e

Trouxe o carro para cá para frente da casa da minha mãe e então como carro tá ficando na rua do cheirinho mais básico possível e um vai antifurto possível né então tá aqui tá sem volante aqui já tá o manômetro da pressão de óleo vai ficar aqui nesse cantinho então tá bem sujo e aqui algumas cor alavanca né o código tive que fazer eu já fiz o corte aqui

Eu só que acabou ficou um pouco mais pra cima né aí no caso fechei aqui de volta né ficou alavanca ficando grau por isso que minha beleza primeira segunda terceira quarta quinta e a ré beleza vou desse jeito câmbio ficou legal só depois colocar aqui o acabamento da coifa alavanca e toda a bem bagunçado também ela tem muita bagunça aqui muita bagunça tá ligado

Mas falta pouco agora digamos é o que precisava comprar já tem acredito a outra adaptação que eu tive que fazer a questão da bobina mano porque a bobina do vectra não dá para usar vou explicar melhor futuramente outro vídeo é o porque eu tive que trocar bobina do vectra eu tive eu comprei uma bobina do corsa do corsa 2098 2002 não me engano para poder ligar

Fulltec porque na na bobina original do vectra não tem como mano beleza então eu comprei o plug da bobina também 4 pinos e futuramente eu vou explicar melhor porque que isso porque é do vectra não deu certo beleza então é isso aí é não esquece de se inscrever no canal se você ainda não é inscrito assistam os vídeos anteriores que você é novo por aqui ative

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Transcrito do video
Chevette de Drift – Parte 06 | Vamos de FT300 – Módulo da Injeção Original não funcionou – JR09DRIFT By Jhonny Ribeiro 09