Pular para o conteúdo

Câncer colorretal: Desvendando a importância da colonoscopia

  • por
  • posts


A gente está frio hoje, fazendo exame de todos os copia para quem está hospedada. Arrependo normal, mas redação a receber, vamos começar telefone, as telas atrás de mim, por favor. Tá bom, eu que vou mostrar o paciente, tratamento de Deus nas costas, a configuração. Eu vou começar a olhar na tela, não vou ficar olhando para você. Sentram direto na pracinha, né? Começa a fotografar aqui. É o canal anal, e a minha vez. Eu vou fazer uma manobra, só uma nova visão. O que eu quero olhar? A entrada do aparelho no pé, para ver se tem alguma lesão que foi recebida. A gente nota que tem algum mamilos de hemorroida, de mamilos hemorroidários. Mais também tá bom, e a gente vai progredindo então. A ciência no médico, com ele é móvel. Aí eu fixe algumas posições, mas ele é móvel, ele é hino. Então vai ser fazendo pelas manobras que nós fazemos, para não perfurar e para que serve decisão, nesse esse tá olhando intestino grosso do paciente, fazendo o exame que deve ser feito em todos os batismos, 45 anos de idade.
Porque a gente tem visto de casa, vendo populações mais jovens aparência disse. O intestino com que está relacionado, direto com alimentos embutidos. Nessa altura de salsicha, muita carne vermelha é tá. A genéticos né? Eu usei ele já foram identificados sim, e está relacionado à falta de exercício físico. Seja aquela falsa existir, que o exercício físico ele faz com que nós vamos mais vezes ao banheiro e as fezes em contato, muito calor molhado. Qual é o rosa do bolo? Elas podem trazer algum tipo de dor, e causam alteração da frequência. Então é muito importante aquilo que eu passei. Uma parte mais difícil, é uma… Oi, e a gente daqui é uma primeira cozinha. Mais difícil de dizer, e a gente tá numa versão chama falando Rodrigues pendente. Para poder cês vão ver, fazendo as manobras mais complicadinha, mas na volta fica um pedaço. Tem que observar direito, porque eu fui obrigado a fazer essa manobra, mas na volta eu conto, olhando novamente passar e nas pode fazer mais fácil.
Eu não sabia que tinha da operação reduza uma sedação. E agiu muito rapidamente, mas ela também é decorada no fígado de Fora, nenhuma aquele. E a gente vai fazer nude fixo, ou cê vai fazendo mais um pouquinho que você dá São Conrado, vai demorar só que você vê que a gente passou o outro ponto crucial do exame, que é o ângulo esplênico. Aí é o ângulo onde está o bar final. Aqui nós temos um pequeno pode olha de um código, que é uma formação, como se fosse uma vida e alguns deles em potencial, que tá se tornar câncer no passar dos anos.
O que é pólipo retirado Inácio, por favor? Vamos pegar uma ciência e vamos retirar esse cólicae esse pode foi retificado e ele vai para o anatomopatológico, ou seja, ele vai proceder abiótica dele do paciente poderter isso resultado e a partir daí nós vêse levantavam nós vamos tero médico coloproctologista junto o gastode paciente é tudo que queremos cidadeele vai voltar para um refazer essacolonoscopia por um código do tipo arpor exemplo eles pacientes em baixorisco ele pode ser a 12 anos para voltarse foram pode perceber ele vai voltarcom mais frequência por nóso acompanhar finalmente foi retirado ecom frequência de barriguinha causar quecompra.
E aí e por favor vamos lá que a gente chama de pescaria abra o. G1, oi oi bom. Então, se vocês viram uma polypectomyou seja retirada de cólica, está colocando aqui um frasquinho. E aí e agora isso vai para o laboratório jamali de farmácia dermatológica, onde eles vão determinar que é um pólipo hiperplásico ou um pólipo vilosotubular, são dois de gozo. E aí a partir desse ponto você decide com que frequência felicidade o paciente vai voltar para fazer.
Com uma coisa, gente pode fazer mais rápido meu conto mais para frente, nós já passamos Travessa ascendente e até a posição final que é o certo. Então bom, então Teoricamente a digitalconservante o orifício aqui onde vocês estão vendo apendicular, onde eu apêndice onde da Penitência tá bom é centrada que você fazer uma dobrinha é entrada do intestino delgado, não indo terminal é muito importante aqui só nos entender dental que o médico chega e a ter essa parte é muito importante porque eu não sou besta chega até o Infernal porque podem existir situações de veículos doenças inflamatórias e essa parte vai estar comprometida e agora eu aproveito para ir retirando que nem lançamentoesse aparelho só observação pessoa alguma Levando comida porque nessas manobras que eu faço para chegandonessas condições de retina acaba que fica uma coisa que mania aproveitotambém para tirar esse like né que é o líquido que ela tomou para podero que a gente tenta colocar um aparelhoaqui sem o preparo adequado mas nãovamos lá. O pequenininho que posso fazer, se tivesse no dia então a filosofia não depende só de mim só depende muito mais do paciente. A gente sabe que é um preparo chato, que foi tomar bastante, fazer dieta por dois dias para poder limpar um tecido, mas é para o bem de vocês não vamos esquecer o câncer, nosso segundo mulheres campeões, e é um câncer que a gente pode prevenir hoje e fez uma ligação, não é que a gente tirou esse pólipo e se pode poderia crescer e se tornar um câncer da perfume da irmã e do gente fez uma prevenção que estamos olhando aí o mais calma dessa vez tirada o barulho de aspirador é normal tá bom o barulho está por trás é do batimento cardíaco da paciente para você.
E ele observando novamente aqui para vocês perderem o rio, sempre dá, não acordou, não tem ver boa, não se mexeu, não tem tá bom o preconceito. Com isso porque o três porcento lá então é o exame Super simples. Redor, terminamos a colonoscopia, vamos agora levar o aparelho para lavar e taporesolver esse prevenimos aí uma lesão que poderia ser passar nessa paciente com o passar do tempo. Obrigada pela atenção e compartilha digital.
Fonte: Câncer colorretal, desmistificando a colonoscopia por Clinica Angioskope