Pular para o conteúdo

bronzina ( casquilhos ) de mancal e biela , sobrou uma que tem o furo , oque fazer ?

nas bronzina original não tem essa sexta bronzina apenas 5 , já no jogo novo veio 6 bronzinas com canal de óleo , coloquei na última por não ter o furo do óleo e por ser lubrificação única , não depende da biela para ser suprida na lubrificação

Tirei todas as bronzinas de mancal né de mancal e arranquei todas as de biela certo bastante de informação zinha aí encontrei tá ó uma bronzina normal é quase parecido com essa aqui ó aqui tá mais normal é só uma olha como que as que tal ó não tem sinal ó de que tava gerando atrito né e agora essa daqui agora olha essa aqui ó ó ó tá vendo aqui ó tá polido

E aqui já não tá ó tá vendo ó aparece reflexo da lâmpada mas vai ver que não é bem ali ó tá era o caso aqui ó uma dúvida aí tá muito né eu acredito que eu vou colocar até o a descrição do vídeo vai ser isso aí tá original uma duas três quatro cinco cinco rasgada né com cinco furos uma duas três quatro cinco cinco fechadas certo cinco rasgadas e cinco

Fechadas cada duas é uma estação 5 capas e agora na nova na nova veio uma rasgada mais ó eu tive colocar rasgada aqui ó 15 ó tá vendo rasgada aqui na parte de baixo era para ser eu tirei de lá no original tirei essa aqui certo aqui essa aqui ó sem rasgo agora por que que eu tô colocando ela no quinto ano quinto no último porque no último vou mostrar pra vocês

Agora o porquê o du o primeiro tem o furo do olho certo primeiro tem o fluido óleo e o último não tenho puro do óleo não tem o fundo do óleo pega na catraca para mim uma 19 eu vou dar um motor aqui ó só para vocês botarem essa diferença calma e a caverna de uma autora não tem furo ó tá vendo aqui já apareceu o furo para mim de novo ir lá não tem furo tá mas

Aí vamos ver como você tirou a usina soltando os três do meio aqui primeiro e depois você coloca e tira os dois o primeiro e último certo daí agora você tira quando você perguntar ele lá com a chavinha de fenda ali ele já vai sair praticamente rodando na sua mão aqui bem leve tá e aqui o que tá mais pesado é isso aqui tá um pouquinho aqui tá com a correia

Dentada colocado no lugar ele fica um pouquinho para cima do meu forçadinha tá vendo caso aqui ó tá sem bronzina tá vendo ó ó a gente não compra usina lá então tá a gente vai colocar agora que hora a gente vai colocar agora bronzina aqui ó geralmente eu não coloco óleo nessa porque ele vai pegar aqui na costa olho tá daí eu geralmente eu coloco só depois

Na segunda e aí e ai ai ai e aí é essa daqui é a mãe você tinha que tem por causa da correia dentada tá daí ela tá dando apertadinha pera aí mostrar para vocês como que eu faço e aí e olha cachê agora vou e colocar ela é e aí ah tá tranquilo né ó ó e aí e aí g1 e aí e ai ai tá certo coloquei aí bom dia oi oi e aí um parafusinho caiu eu achei aqui

Eu parafusinho caiu não viu de caiu ó coloquei aqui né agora e a pequena justinho para acertar aqui ó e aí ah tá certo aí eu vou colocar agora aquela outra lá já coloquei a bronzina de biela bronzina de mancal já coloquei lá só fechar aquela capa e fechar o podem reparar que ainda a ser marcada aqui ó número 5 ou cinco tá contando para lá todos eles contam

Vem aqui coloco e aí ah ah eu é daí essa rasgada aqui que eu coloquei aqui na última aqui eu acabei esquecendo de explicar como ela não tem o furo lá como eu não tenho furo ela vai ter um furo em cima e o canal vai continuar lubrificando ela por inteiro tá daí ela não vai ficar passar o furo é na de baixo né de cima ela vai lubrificar por inteiro aí na última

Beleza ela vai ter uma maior lubrificação e aí agora vai colocar o número 1 hora tá com ela lisa tá porque aqui tem o canal do do óleo tá que vai fazer a ele vai passar ele vai passar com o canal de óleo lubrificando aqui e aí e até lá no chão no cantinho assim ó perto do tablet e agora ó vou apertar a fabi aqui é 17 tá pessoal chave comum não tem segredo

E aí e agora eu vou vir apertando todos e aí e a central quer com as regras de encosto tá ó e aí oi e a última que nós acabou de colocar também um o mel seja a toda a cor grosso braga eu coloquei ela no último tá bom e tem cara coloca no meio já coloquei no meio também é só que não tive nem sucesso tudo de bom e nem ruim tá e sempre que você apertar aqui

Ó você sempre vira o motor para ver se o motor tá ficando pesado tá e ai postei agora vou dar uma olhadinha no motor e e aí ó o motor tá liso tá a gente conhece por quê ó ó e aí eu vou apertar com 6 kg tá não tô aqui mico e aí o buraco com 6kg branca e e aí e o aperto no torquímetro ó apertou parou apertou parou o apertou parou apertou parou o apertou

Parou perguntou parou não precisa chegar de uma vez vocês quilos tá você tenta fazer uma vez né ah tá errado ó ai fica por aqui velho hum e aí o download um bolinho sessenta graus e deixa daí volta no meio de novo ó o olá já strogonoff ó tá vendo ó já estragou trá-lo estralou e para lo que venha não chegar ele já na segunda vez ele já estrala tirá-lo

E aí o calor o ítalo está vendo e agora vai rodar motor de novo e toda vez que você consertou o motor você roda dá para ver se não travou e aí oi ó ó já tá voltando a tá indo e voltando isso quer dizer que a compressão a porta aconteçam tá fazendo rodar o motor tá lá vai e volta é isso aí é que não tirei a vela tá pessoal ó tá indo e voltando você

Não vou trocar ligue 1 oi e o bom e uma coisa que o pessoal pergunta que acaba esquecendo se você voltar se você olhar o motor na chave é normal o motor fazer o barulho a hora que ligar porque eu estou rodando o motor aqui muito lento rodando na chave rodando na chave o teu tio ele não tá carregando ele tá só carregando porque tá sendo apertado apertado apertado

Ea pressão do óleo não tá tendo para ele daí a hora que você ligar ele vai fazer um barulho de tucho e vai ficar até uns três a cinco minutos fazendo barulho porque você rodou o motor para frente para trás para frente para trás ficando para trás e o curso só descarregou lá em cima daí é normal você tocar o aposentado aí e ele faz esse barulho itajá

Lembrando aí para vocês aí fica a dica aí para vocês aí beleza e aqui me trocou mancal meu trocou bronzina de biela tá o esse motor ea111 ó ele tem uma folga de lateral aqui ó tá é diferente do sapê e aí gente não ó tá mas isso é normal decidir motor já é né tá propício a estragar o que mais rápido eu penso assim tá ele fosse mais gente aqui ele

Já não dançaria tanto mas beleza tá aí vai agora raspar tudinho card aqui colar ele e a dica final aqui quando você for colocar esses dois parafusinho que não fica alinhado aqui que muitos pessoa é afasta o câmbio para poder apertar eu faço diferente o que que eu faço eu coloco o kart filme da de lá para cá sempre ó assim ó eu vou colocar aqui aqui certo tá

Precisando dos mão ó o cara que vai vir colocar daqui certo daí você vai fazer o seguinte você vai colocar ele meio de lado assim ó você vai ficar esses dois primeiro parafuso tá porque se deus parafuso oi ó esses dois parafusos aqui ó ó aqui ó né retinho normal né coloquei belezinha agora aqui nesse aqui ó ó ele entra de lado tá vendo ele não vai entrar

Como se fosse reto lá ó ó vou mostrar bem de perto lá ó oi ó tá vendo a chave ao vai entrar de lado ó a chave não vai entrar retinho reto vai daqui ó certo ele vai entrar de lado lá daí vocês passam silicone lá no sobrecarte né e vocês coloca primeiro esses dois parafuso tá daí ele vai ter que ser colocado mais ou menos assim ó na chave ó ó de se ver se

Ela é caiu tá porque se você colocar ele reto só ele reto ele vai entrar torto tá vendo daí ó você vai ter que fazer uma pra ele entrar assim ó tá se você não consegui só falta o câmbio tá mas sem tirar o cabo do lugar solta ele enfia uma chave de fenda aqui na faz tadinha um meio centímetro que daí você vai vir aqui ó tá atrás da chapinha você vai vir

Aqui ó e vai conseguir colocar ele tá vendo a laurinha tá torto ou não dá tá eu não vou mostrar como kart porque já tá tarde daí eu vou finalizar o vídeo aqui para vocês aí com essa dica aí mas coloque esses dois primeiro parafuso e outra dica isso aqui ó é plástico tá se você colocar e entra torto e apertar ele quebra aqui você tem que tirar o câmbio

Fora daí totalmente beleza até plástico e aqui é ferro do motor e aqui é plástico é a igrejinha beleza fica a dica pra vocês aí um forte abraço um bom descanso para todo mundo aí um forte abraço e nós fica com deus deixa o like hein

Transcrito do video
bronzina ( casquilhos ) de mancal e biela , sobrou uma que tem o furo , oque fazer ? By Ivan Rechia mecânica facil