Pular para o conteúdo

Acerto básico do Voyage 16 turbo FT300 no dinamômetro!

Projeto VW Voyage motor 1.6 original + Kit Turbo com gerenciamento FuelTech FT300 de Lucas Ribeiro da Equipe Comercial da FuelTech. Confira a dupla: Mauricio Potrich Stumpf e Diego Venzon, da equipe de suporte técnico FuelTech, no acerto do carro em dinamômetro usando o datalogger interno da FT300 (o mesmo da FT250, FT350 e FT400!)

Tirar 88 cm hoje o negócio que a raissa pezão 1.6 do voyage essa convergência 1.6 motor todo original como ele encontrou no caso né eu não vou não foi nesse data tô com óleo botão de turbo e agora vamos fazer uma certinha época 300 acerto simples turbininha saudades vamos lá vão curtir a obra é e até 300 está usando o conversor usb cam ele conectar usb conecte

Na porta na cama traz o módulo aqui e esse conversor ele leu os mapas e leu datalogger interno deve ter 300 então vai das puxadas aí gravando outra logo na internet 300 e depois ele baixa o datalogger interno abre o mapa e o rapaz nessas aqui não em tempo real que eu tenho que abrir o mapa eu levo outra loja quem tá fazendo aqui e já ia fazer as correções do mapa é

E o acerto agora raiva aperta no botãozinho olha aí e aí mágico né buscando hudson a 3.000 rpm só seguir os risquinhos um e aí se sentir falta de rotação agora online esperando um de solda o mosquito depois que a rotação da mais alta agora na página tá chegando 1200 lá umas barrinhas 2202 que motor tem 1.200 agora em baixo para mim e coçando o pé e e hoje

Eu vou ficar inventando moda em telefone aí vai sair não pudera três ali da depressão faz nada parceiro tem raiz rapaz olha aí eu tenho que data logger esse aí guerreiro 0505 130 na moda legal cá dá para se divertir e o mapa de injeção para votação a mais aqui não é nada em tempo real em aqui tem que olhar o blog olha o login salve aí não tem mais fechada

Para salvar também né e lançou o e aí eu estava ali galera eu tenho 38 em erosão mais uma puxada agora preciso dar uma puxada até o final que eu só tava tirando o pé porque tava empobrecendo a sono então eu vi aqui vou preciso tirar o pé nós não temos a malha para nos salvar né nesse caso aí 300 então eu tirava o pé e aí eu fechei tudo não deixa eu ver

Tá ficando pobre agora ele segura um carrinho todo original motor 1.6 original né então tem enviar tem que estão treinando tá com 05 são as ondas já tá estabilizando e a gente vem pelo gráfico e o gráfico está subindo ainda ele quer um pouquinho de votação tá mas a pressão está subindo também então isso pode ser os dois então se a pressão está subindo

E tá levando a potência sempre né ou o motor tá pedindo aí tem que cobrir agora tentando estabilizar um pouco mais a pressão vamos ver como é que fica aí ele tá fria na injeção é um não tem ninguém aqui também começa a curva a gente fica motor bem saudável ele cresce aqui uma mesa aqui e cai só não entendi uma coisa o fenômeno lote caminhão vazando nada

Ele tá bem só da tabela como fazer um bolinho redondo bem bonita g1 em 2008 que tá muito devagar ainda e já era muito rico de ar agora de alta sem ele tem que vir mais vezes hoje o motor tá legal e aí e não porque eu vou lhe pegar gravar puxadas baixo da toalha era aqui baixa logo a injeção e aí abre logo é o computador olha aí a gente vem aqui sempre aí ficar

300 ela só tem um blog né ela não tem vários áudios que nem da minha história tem como tu tem que vir aqui em cima no botãozinho verde e voltar para baixar o áudio escolhe um nome para o áudio né e salva aqui a gente já tá com ele salvo então ele abre aqui ele abre com todos os dados como que interessa para nós agora é só ele de me sonda e map eu deixei uma

Significa maior ele abre uma tela aqui tem a forma da primeira puxada veio 04 percebem parecendo chegou em cinco mil e seiscentos ele passou de 85 sono eu tirei o pé é meio rápido né tem que ser tem que cuidar que às vezes é rápido demais aí eu assustei eu fui engordando no segundo o mapa aqui já veio 80 sono que dá uma olhadinha até demais ela a 86 de novo assim

Ainda deu para esse dia mas eu já consegui girar um pouco mais ó e aí vamos guardar mais aí eu vi que era para votação não era por pressão não eu tinha engordado mais a pressão e aqui eu comecei a engordar na rotação também aí na votação já começou vinho mais paredinha já veio mais segura 85 já tava mais ou menos segura uma noite prefere trabalhar com

80 82 com 05 depressão porque foi um carro de rua não carro tá buscando aquele aqueles três quatro cavalos diferença aqui é um carro seguro vamos deixar com 80 sonda seguro entendeu eu deixo com ponto seguro o som da segura ele vai andar todo dia ele pode acelerar pode gerar que não tem dia não incomodar até porque o motor original pronto já comentou né e aqui

A gente tem o log da última puxada agora então quatro puxado acertado e cai no fundo é bom aquela coisinha já vem ainda falta praticamente reta já dei mais um tapinha aqui tirei um pouquinho nesse aqui por só para rir mesmo vou tirar um por cento aqui nessa região que tá um pouquinho mais cleidinha e aqui em cima eu coloquei um por cento só para emparelhar a minha

Vai ficar praticamente reta agradar próxima então é isso aí eu acerto bem simples rápido né como é que faz o acerto mais o mapa em aí a seguinte no mapa a gente eu tô mal destaque para dois abertos aqui são dois programas separados tocando dois aberto alt-tab vem aqui para gente mesmo aqui tá por porcentagem isso aqui a correção porcentagem então eu já falamos

Em outros vídeos pra gente trabalha sempre procurando trabalhar um por um ou seja 0.01 de sonda é um por cento então ali eu vou ter que eu quero mais um por cento aqui 6.000 rpm a 11 então eu aperto no mais um teclado eu já levo 12 ou digita só digita não tá fazendo nada está na tela só digita ele vai por 12 aqui já tava certa tava no onze já tinha corrigido

Né então cê pode fazer tudo assim tu vem só no mapa pode digitar o valor do capital que era 20 aqui beleza uns 20 16 16 beleza vamo vai no mais e no menos aí acerto pode consumir para baixo ainda então tudo facilita tudo rapidinho de trabalhar e isso a gente consegue fazer para votação porque ele está com a pressão baixa e consegue virar ela também nem com uma

Pressão fixa né que a sua pressão subindo é igual a desenhar até tá subindo mas ela tá subindo devagar então eu fico pensando sua pressão que aqui apareceu ficou paralisada ó então aqui a gente conseguiu compensar é que a compensa aí eu vi que o rotação fazer a diferença e ficam carrinho divertido já tá com 135 na roda com 05 depressão e isso daí dá

Para calcular os 16 por cento do tração dianteira a 150 de roda mas você vai ter mais 150 urbanas advertir o carro leva né o carrinho leve lá para dar todo dia é o carro que ele vai trabalhar né no carro do nosso colega ele vai trabalhar com o carro o primeiro carro turbo dele então quer conversar devagarinho quer conversar com 05 depois de ter visto preparar mais

Um motor por já a gente sabe que aguenta se botar o que ele veio inventa mas esse motor nunca foi uma coisa ele realizado do jeito que veio do carro que ele comprou ele terminou e tá andando então vamos devagarinho para que o brinquedo para se divertir aí curte né e de repente com o tempo a gente vai dar uma pressão um é legal e se divertir os recepcionar aquela

Oficina da serra da tá mente da televisão olha aí espero sim depressão e aí depois de acertado manda para injeção depois depois de acertado tu vem aqui em cima tem os ricos nessa carlos rápidos lá salvar na injeção envia ele salvo e já ligação e religação revistinha para aqui para pode clicar no azul para ter um backup desse mapa no teu pensei que a pessoa

Que eu tenho take up de tudo que eu já fiz na vida eu acho então voyage do lucas voyage turbo do lucas olha aí legal para isso aí galera mais um vídeo aqui na mão mas transformais o carro do funcionário ativar o lucas trabalha na parte comercial o artesão condição surdos os veículos do índio é 42 da hora da hora como vida de vectra com roda fônica 60 – duas

Com sensor fiat pobre o projeto bem bem padrão simon tal e padaria a gente um kit padaria daí aqui de felicidade vou falar padaria é isso aí é isso aí galera gostado do vídeo das dicas que entendeu aí e não se esquece se inscrever no canal e curtir o vídeo compartilhe com seus amigos aí vai ajudar a nossa também ela fazer mais vídeo para vocês aí fica pode

Tá gostando a gente consegue fazer mais vídeo foi um abraço e até a próxima tchau e aí

Transcrito do video
Acerto básico do Voyage 1.6 turbo FT300 no dinamômetro! By FuelTech