Pular para o conteúdo

1 Reis 18:30 concerta teu Altar diante de Deus!

Em primeiro reis capítulo 18 versículo 30 que diz assim bom então elias disse a todo o povo chegai-vos a mim e todo o povo se chegou a ele e reparou o altar do senhor que estava quebrado a deus está chamando para se consertar e reparar o seu autario olha e veja aquele que confessa alcança a misericórdia e lembra onde foi que você caiu é hora de refletir agir e

Consertar eu chegar eu vos a deus e ele se chegará a vós a vida ela ela é tão frágil e passageira hoje você está aqui faz planos mas não sabe o amanhã como a palavra de deus diz que os homem o homem faz os seus planos mas a resposta ela vem de deus o profeta elias aqui estava convidando o povo a se aproximar e reparar o altar do senhor que estava quebrado bom e

Depois de tudo pronto deus manifestou respondendo bom então caiu fogo do senhor sobre o altar e vendo todo o povo caíram com seus rostos e disseram só o senhor é deus o elias ordenou que eliminasse todos os profetas de baal e que nenhum deles escapasse é só assim que israel reconheceu que só o senhor é deus e eu te faço uma pergunta como está o teu altar diante

De deus e quantas vezes por diversos dias maneiras deus tem te dado oportunidade para tu se arrepender te converter e tomar o caminho a deus tem usado pessoas fiéis com como instrumento para falar a verdade da palavra para você e tu não tem dado ouvido na mensagem de deus tem te falado e eu te convido igreja a te consertar e a situação que tu está neste momento que

Conserta através da palavra de deus que está sendo neste momento ministrada para ti porque aquele que ama o seu irmão é sua irmã ele quer aproximar o seu irmão a sua irmã diante do altar de deus e eu quero fazer isso com vocês igreja eu não quero que ninguém se perca eu não quero que ninguém fique para trás porque vai ser triste quem ficar para trás meus

Irmãos e minhas irmãs não brinque com a salvação de vocês deus ele requer conserto hoje não amanhã e vai chegar o momento que deus vai dar um basta em tudo deus está passando em revista com seu povo a figueira vai balançar e os frutos frutos podres vão cair é só vai permanecer aquele que é fiel justo e temente a deus uma lagartixa ou ler pq mandar gás unip6

É um salvo em cristo jesus que reclamam da ser amo seu fogo sala mais mas aquele que confessa ele alcança misericórdia do senhor e ele quer te levantar ele quer te ajudar mas você tem que querer arrepende enquanto é tempo e não importa a circunstância que te casou tão fracasso mas em sua vida e o fracasso pode te levar para o fundo do poço mas o importante agora

Tu confessar se arrepender para alcançar a misericórdia do senhor elias convocou o povo para chegar a ele reparar altar e eu estou agora neste momento convocando vocês igreja para vocês e chegaram a deus reparar o teu altar que tá destruído na presença do senhor deus não é brincadeira deus ele é amor mas ela é justiça e os dois andam lado a lado deus dá o tempo

Para o homem ea mulher se arrepender e se chegar a ele se chegar a ele de corpo alma espírito shalamar abadá gás ui não brinque com deus porque assim como ele amor ele é justiça e o senhor me disse que tem muita gente brincando dentro da igreja muita gente não levando a sério que o senhor tem feito por que ele enviou o seu filho para morrer por nós e ele tá dando

Tempo para essas pessoas se arrepender mas o teu tempo pode ser agora o teu fim pode ser agora neste momento se deus e ai será que o teu otário está consertado com o senhor se o senhor vir agora perante a tua vida meu irmão e minha irmã e medita reflete reflete nesta mensagem porque essa mensagem ela não é de mim mas ela é de deus para o teu coração a igreja a

Falar a verdade e é amar o teu próximo e eu amo vocês eu quero que vocês cheguem perante deus estejam os salvos perante o senhor entrando pelas mansões celestiais pelas portas porque vai ser triste a rejeição de deus para aquele que não se arrepender é a palavra de deus diz mas meus irmãos e meus irmãos que lá é tormento eterno e lá é totalmente ausência de

Deus no inferno o inferno é a ausência de deus porque nós não existirá amor misericórdia perdão arrependimento no inverno e ali minha irmã e meu irmão é ranger de dentes a palavra de deus disse e há dois caminhos o céu inferno dois senhores ou deus ou o diabo há dois caminhos o estreito apertado que te conduz à salvação ou largo que te conduz a destruição

Medite mesma envie esta mensagem para todos aí da igreja em deus ele vai passar a vassoura dele vai ficar somente quem quer servir a deus de verdade somente quem quer estar na presença de deus de verdade para adorá-lo em espírito e verdade o senhor falou para mim esta madrugada enquanto estava no monte ele vai passar e vai fazer uma limpa sua mente vai ficar quem quer

Servir a ele e de corpo alma e espírito e aí entra aquela palavra que está lá em apocalipse capítulo 3 e no versículo 20 é isso que estou a porta e bato aquele que ouvir a minha voz e abrir a porta eu entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo e que deus te abençoe meus irmãos e minhas irmãs e eu quero que vocês sejam salvo eu não quero que vocês sejam

Perdidos mas a escolha é de vocês não brinque com a salvação hoje a porta está aberta mas amanhã pode estar fechada para você oi e a porta que deus abre ninguém fecha e aqui o senhor fecha ninguém abre é porque quanto se fechou a porta da arca de noé ninguém abriu porque foi deus que fechou e muitos queriam entrar pela porta queria o entrar pela porta mas a porta

Tinha sido fechada por deus porque deus tinha usado não é para pregar o arrependimento eles não deram ouvido e todos pereceram somente no é e sua família se salvaram o dilúvio e hoje é dia de concerto minha irmã e meu irmão e amém você sabe que o pastor aqui o pastor oberdan e ele pode muitas vezes falar palavras que não é agradar a todos mas eu falo é porque

Para agradar a deus porque deus se alegra com a verdade e a verdade eu sempre vou falar para vocês igreja eu jamais deixarei de falar a verdade porque eu quero conduzir vocês para o céu eu quero conduzir vocês meus irmãos para que vocês estejam salvo não sejam perdido porque o senhor ele ama mas seria justiça não brinque com a salvação de vocês e não brincou

Solução de vocês porque deus eles vão estar brincando mais jamais brincou mas eu tô falando para vocês se arrependo de onde vocês caíram um sonho entendo de onde vocês caíram e se consertam com deus porque depois não vai adiantar chorar e e amigos irmãos que deus abençoe a vida de vocês e hoje eu não vou estar fazendo a visita porque agora eu vou dormir e eu

Estou chorando porque eu sinto a presença de deus e eu quero que vocês meus amados sejam salvos não quero que vocês estejam no céu caminhando pelas regiões celestiais do senhor amém meus irmãos que deus abençoe vocês e a palavra para os irmãos que está lá em primeiro reis capítulo 18 versículo 30 que diz assim bom então elias disse a todo o povo chegai-vos

A mim e todo o povo se chegou a ele e reparou o altar do senhor que estava quebrado a deus está chamando para se consertar e reparar o seu autario olha e veja aquele que confessa alcança a misericórdia eu me lembro aonde foi que você caiu é hora de refletir age

Transcrito do video
1 Reis 18:30 concerta teu Altar diante de Deus! By Oberdan Dias Alexandre