Pular para o conteúdo

Síndrome de Tourette: Explicando sobre os sintomas e manias

  • por
  • posts


Olá galera!
Hoje eu quero conversar com vocês sobre algumas coisas importantes. Se inscrevam no canal! É muito importante para mim, e também significa muito para o canal. Eu sei que nem todo mundo gosta muito de se inscrever, mas é difícil para mim lidar com isso. Então, por favor, se inscrevam!
Eu queria falar um pouco sobre minha doença no México, que se espalhou como uma bola de neve. É normal ganhar muitos seguidores e muita gente me reconhece na rua e me pergunta sobre isso. Sim, eu sei que no vídeo eu pareço muito legal e tranquila, mas na realidade, não ganho nada com o vídeo. É só uma brincadeira.
Galera, eu estou fazendo o vídeo do jeito que eu falo, no BRT. Sabe aquele vídeo que eu faço? Eu dedico todo o meu tempo e energia para fazer os textos do vídeo ficarem bons. Eu tenho um androide no BRT, e junto tudo o que faço em um ano e faço um vídeo. É isso que eu faço toda hora no BRT, no cinema, jogando futebol, tudo. A minha doença é assim mesmo, e eu tomo remédios certinhos. À noite, eu fico tranquila aqui em Chicago.
Eu expliquei para o médico sobre isso, quando eu estou com medo de alguma coisa eu fico sem fazer nada. É uma mania que eu tenho. Por exemplo, quando eu vou jogar um campeonato no Rio, eu fico tranquila até chegar no campo. Eu passo por muitos bandidos, mas quando eu sinto medo, eu não uso o meu celular, entendeu? Eu fico tranquila. Mas depois, quando a adrenalina passa, eu começo a ficar agitada.
Galera, eu fico tranquila no BRT, no ônibus. Cada pessoa é tranquila do seu jeito. O remédio deve estar fazendo efeito, porque eu estou tranquila. Eu estou tranquila e a paciência mostra a melhora. Às vezes, tem alguma coisa no banco que me incomoda, mas a maioria do tempo eu fico tranquila.
Galera, eu vim aqui falar para vocês sobre o meu vídeo sem cortes. Muita gente está falando besteira, mas é isso aí. Se inscrevam no canal, ativem as notificações e sigam no Instagram. Vou postar coisas lá todos os dias e estou pensando em fazer uma live lá no Instagram com vocês.
Uma coisa que eu tenho para vocês sobre o meu emprego. Eu fui demitida. Cheguei lá e me mandaram embora. Falaram que o supervisor pediu para me demitirem e que o gerente concordou. Fiquei chateada, mas agora estou focando mais no YouTube. Se alguém quiser fazer parceria com o canal, para divulgar a marca, é só entrar em contato comigo.
É isso galera, obrigada por me ouvir. No próximo vídeo, na quarta-feira, eu vou compensar esse vídeo de hoje. Fiquem ligados!
Fonte: EXPLICANDO SOBRE MINHA SÍNDROME DE TOURETTE E MINHAS MANIAS ! por Canal do Psiu

Marcações: