Pular para o conteúdo

Tratamento eficaz para a Apendicite

  • por
  • posts

Bom dia, boa tarde, boa noite para você que está aí do outro lado do YouTube. É para você que acompanha a gente nas redes sociais. Você deve ter visto que eu passei por alguns problemas nesta semana. Porque todos vendidos porque eu tive um problema na família muito sério com meu filho. Foi um problema de meningite e eu tive um problema de apendicite. Tudo com o Hit Negabriela diz se está falando de doença cárie. Você tá fazendo piadas e muito sem noção. Vai se você está com febre. Se você tá com rigidez na nuca. Se você está com ânsia de vômito. Se você tem erupções na pele, sabe, começa a ficar com a pele avermelhada e tal. Se você tem algum desses problemas, cara, curran do hospital.

Sabe por quê que você pode estar passando aí? Por um começando o processo de meningite. E isso é muito sério. Existem dois tipos de meningite, que é a meningite viral e a meningite bacteriana. Bacteriana é muito mais perigosa, pode até levar a óbito. E tem a varicela que também é muito perigosa, tem que ser tratado e que é importante você ser rápido, você ir a um médico com muita rapidez. Né, começou a sentir sintomas, vá logo ao médico. Às vezes, a gente chega no médico, que hoje em dia é muito comum, é você chegar no hospital e tem uma molecada lá, os estagiários, que parece que vão estar no bumbo pra colocando lá. É febre aqui que é e todo mundo tem medo. Que mania de dizer que quando você chega com problemas não sabe que é, eles falam que a gente está com um chama-chama, é virose, é burro.

Que coisa absurda, cara, você dizer que é tudo burrice. O cara tá todo mundo tem virose. Chegar lá, o café tacuba próxima da professora, te dá um remédio, manda pra casa, onde quem mora o perigo. O perigo mora onde você é, mas cara, a doença é no caso da meningite, você pode mascarar a doença. Como você mascarar a doença? Primeiro se automedicando, que é errado. É você ir lá e tomar remédio pra dor, a dor vai passar num primeiro momento. E aí o que vai acontecer? Você vai mascarar a dor, ou seja, você não sabe que a meningite ela estava progredindo no seu corpo e você não sabe o que é aquilo. E aí as coisas podem piorar e muito pra você. Então, se você teve algum desses sintomas, fala com o médico, né, seu médico. E vê que o médico está lhe dando muita atenção. Às vezes, por conta de ser muita gente que tá nos PS nessa hora, ou porque de repente não sabe mesmo que têm, os médicos são bem fraquinhos. Insista, fala da meningite, fala que você tá com medo, entendeu? Porque eles vão lá correr pra fazer o exame em você. De repente vai lá, vai tirar o líquor, o que é tirado além da sua espinha para fazer o exame. É muito importante que você corra.

Existem casos de pessoas que chegaram a morrer por conta de os médicos não detectarem a meningite logo de cara. E isso é muito ruim, né. O nosso pequenininho Pedro, vocês conhecem, é do canal do Pedro. A gente acabou comemorando o aniversário dele no hospital. Ele teve o carinho dos amiguinhos, ele teve o carinho da mãe, do pai, padrasto, das duas avós. E todo mundo foi lá para dar um beijo no Pedro.

Outro problema, você não sabe, cara. Eu tô lá com meu filho no hospital e começa a sentir uma dor muito grande na barriga. Eram umas quatro horas da manhã. É então, pra você que não sabe o que é uma pena disse tite, começou a dar muita dor minha barriga. Parecia dor de um banheiro, fazer número 2 mesmo, sabe. Dava aquela dor, aquela cólica, e ir no banheiro não acontecer nada. E aquela dor aumentava. Eu fui tomei um remédio. Não vou falar o nome do remédio, mas o meu remédio que é paradores na nessa região moeda intestinal. Tomei, não adiantou, não passou. Que eu fiz? Corri pro hospital, fui rápido.

Eu cheguei no hospital e para ser atendido, né. Fizeram exame de sangue para ver o que está acontecendo. E fizeram alguns exames na região da barriga. Apareceram, há dois médicos que me apalparam. Parecia que tinha começado a cair a 1ª. Tem quase emprestei o celular pra eles, pra eles darem um gol pra ver o que eu tinha. Eles acharam salmão milhões de coisas, milhões de coisas de apendicite. E aí fui fazendo todos os exames físicos, de raio-x, exames de tomografia. E aí, até que eles, graças a Deus, acharam o problema, que era um princípio de apendicite. Correram já me internar, e no outro dia de manhã, eu já fui operado. O pós-operatório é muito simples, você fica com a barriga muito fechada, muito inchada, fica com gaza semana inteira. É uma sensação horrível né, mas o procedimento é simples. São três furinhos que eles fazem, é por vídeo, na escola, com uma câmera, tinha lá, quarta tira. É muito rápido. Então, se você tiver problema de dores na região abdominal, é dores muito fortes, é outro problema muito sério. Às vezes você toma um remédio, vai mascarar o problema. Você toma remédio em casa, mas caso o problema, a dor passa e você pode ter uma complicação na frente, porque se a sua apendicite ela pode dar uma infecção generalizada e você sim pode chegar à morte.

Hoje em dia muito difícil falar que uma pessoa morreu de repente, né. Mas eu conheço bem alguns casos de pessoas que chegam a óbito por conta de ficarem mascarando o problema e correrem ao hospital não imputar, gente. Muito cuidado para você que está aí do outro lado e que é um pouquinho de informação. Eu sou leigo, eu só tô falando realmente de problemas que aconteceram comigo e com a minha família. Então, se você em outro lado gostou, gostou, gostou desse conselho, é então disse, mike, aqui no meu canal, fica esperto. Um beijo na bunda, até segunda que logo que mais, valeu.

Fonte: Como tratar Apendicite por O CONSELHEIRO