Pular para o conteúdo

O Incrível Mundo de Gumball: As Crianças no Cartoon Network


Na Delart Rio de Janeiro, Aplausos ecoavam pelo espaço enquanto eu observava um bonitão. Nós brincávamos sobre gordura e como ela pode preencher todas as coisas. É engraçado como a amizade é. Nós nos divertíamos falando sobre coisas aleatórias, como o ano de 1592, quando descobriram a América.
Papai me deu uma dica sobre o antes ou depois de Cristo. E, então, eu comecei a falar sobre ele. Ele acabou levando um pouco de verdade na cara porque estava procurando elogios novamente. Enquanto isso, minha mãe, Belinha, e eu brincávamos sobre a idade dela e como ela aprendeu a dirigir um cavalo.
Voltando às nossas conversas aleatórias, mencionei como ela comeu tudo em seu primeiro Natal. Se tivéssemos aquelas guloseimas agora, elas não seriam tão deliciosas quanto antigamente. Mas, você sabe, a vida passa tão rápido, que devemos aproveitar enquanto somos jovens.
Porém, quando a vez chegar para envelhecermos, espero que possamos levá-la bem. Afinal, a vida é tão curta. Brincamos sobre crochê e irmãozinhos.
De repente, uma voz estranha me interrompeu. Me perguntou se eu estava afim de ir no shopping. Mas, depois que percebei que era um trote, disse a ela para não ligar mais para minha filha, senão eu a procuraria e construiria uma casa em volta dela sem porta alguma.
Em outra ocasião, estava andando com Vilma quando ele nos abordou na rua. Creio que ele queria nos oferecer bananas. Depois, estava trabalhando na loja de chocolate quando um garotinho me chamou de maneira rude. Mas, eu o repreendi e pedi gentilmente para ele sair da loja.
É triste que essas situações aconteçam. Às vezes, as pessoas são mal educadas e não seguem as regras. Mas, temos que manter a calma e lidar com isso da maneira mais pacífica possível.
Fonte: As Crianças | O Incrível Mundo de Gumball | Cartoon Network 🇧🇷 por O Incrível Mundo de Gumball