Pular para o conteúdo

Desabafo de superação: Como lidei com meu estrabismo e não desisti.

Desabafo sobre meu estrabismo

Olá pessoas, meu nome é Justo e eu sou estrábico. Eu tenho olho torto e não estou olhando para o retorno, se você também nesse vídeo aqui e você não sabe, meu olho é torto e hoje provavelmente ele esteja mais torto porque eu estou triste, pois já chorei. Para mim é muito difícil gravar esse tipo de vídeo, mas vamos começar desde o início:

Eu resolvi abrir esse canal aqui no Youtube quando eu perdi o bebê. Eu queria aparecer e não imaginei que o canal iria tomar essa proporção, que hoje somos 41 inscritos. Primeiramente, eu quero agradecer a todos que estão aqui e agradecer a todos que gostam de mim e do meu conteúdo. É por vocês que eu não deixo de gravar vídeo e é por vocês que estou aqui de segunda, quarta, sexta e domingo postando meus vídeos.

Mas hoje não é para vocês, é para um desabafo. Todos os dias eu recebo comentários sobre o meu olho, alguns maldosos e outros não. Eu sei que algumas pessoas não sabem do meu problema e não falam por mal, mas existe uma frase que diz: “Critique no privado”. Eu tento ser cordial e tenho que ser gentil com as pessoas. Existe uma coisa para falar para ela, chamado no privado. Existe uma coisa chamada Instagram, existe uma opção chamada box no Instagram, existe uma coisa chamada mensagem do Facebook que vocês podem mandar mensagem. Para quem não sabe, eu tento responder todos os comentários e eu leio todos os comentários, todos, sem exceção. É por isso que eu acabo lendo o tipo de comentário que eu não gostaria.

Hoje, estou aqui em forma de desabafo para dizer que eu não vou desistir do meu canal no Youtube. Vai continuar ativo e eu vou continuar apostando nos vídeos, mesmo recebendo esse tipo de comentário. Não vou desistir porque o choro passa, eu fico triste, eu me magoo, mas depois eu lavo meu rosto, limpo minhas lágrimas, sento ali, gravo um vídeo de novo para vocês. Entendem? Se eu consigo, você também consegue.

Eu tenho 28 anos, a vida inteira sofri sobre meu olho e quero dizer que tenho sim muita vontade de fazer cirurgia. É um sonho que eu tenho para evitar esse tipo de comentário. Às vezes, fica difícil jogar fora esse vídeo. Não vou encerrar esse vídeo por aqui e se você quiser me ajudar, se você tiver a intenção de ajudar e realizar esse sonho, eu vou deixar o link abaixo.

Obrigado pela atenção.

Fonte: EU NÃO VOU PARAR, NÃO VOU DESISTIR – DESABAFO SOBRE O MEU ESTRABISMO por Juslene Ratcov